Africa e Gut levam Grand Prix em categorias de Entretenimento (Sport e Music)

A confirmação oficial só deve sair na quarta-feira, dia 23, mas duas agências brasileiras já comemoram.

A confirmação oficial só deve sair na quarta-feira, dia 23, mas duas agências brasileiras já comemoram Grand Prix nos bastidores: Africa e Gut. Tirando um pouco do charme da premiação, a maioria dos júris das 28 áreas da edição 2021 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes já encerrou suas avaliações, inclusive com as definições de Grand Prix.

GP Entertainment for Sport (Africa)

No júri de Entertainment for Sport, o case escolhido para Grand Prix foi “Salla 2023” (veja abaixo), criado pela Africa para House of Lapland, órgão que promove a região da Lapônia, no extremo norte da Finlândia, como destino de viagens e negócios. Será o segundo Grand Prix em Cannes da história da Africa, que, em 2018, conquistou o prêmio principal de Print & Publishing, com “Tagwords”, para Budweiser.

Escrevemos um post na época, em fevereiro.

GP Entertainment for Music (Gut)

E no Entertainment for Music, quem levou o GP foi a Gut, agência fundada em 2018 pelo brasileiro Anselmo Ramos e o argentino Gaston Bigio, ambos egressos da David, do Grupo Ogilvy, no WPP, com o “Parada no Feed” (veja abaixo), ação criada para o Mercado Livre.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More