Rick and Morty entra na quinta temporada

📺 Rick… Rick!

A quinta temporada de Rick and Morty começou (nos EUA) com um episódio interessante, mas pouco memorável. A expectativa alta do público acaba fazendo pressão na produção, mas será que o cartoon é assim tão inteligente? Enquanto os novos episódios não chegam à Netflix, o Screenrant sugeriu 15 desenhos animados para quem gosta do seriado acompanhar também.

+ As 25 cenas mais influentes dos últimos 25 anos.

🦊 Raposa Semanal

O editor e amante dos desenhos japoneses Leonardo Kitsune possui um podcast de reviews, devidamente chamado de Kitsune da Semana. Lá, ele analisa mangás, filmes, quadrinhos, animes, e seriados recentes e clássicos. Os episódios duram cerca de uma hora, mas passam rápido porque o assunto rende bem.

+ Site reúne quase toda a obra da cartunista Laerte.

⌛ Espere um Momentum

Eu não conhecia o blog Momentum Saga, mas já havia esbarrado nos textos da Lady Sybylla em vários locais da internet. No Momentum, ela reúne um robusto portfólio e mantém publicações semanais sobre livros, filmes, discos e outros interesses da cultura pop. Tudo sobre o olhar apurado da autora, com textos leves e recheados de curiosidades.

+ Os 30 discos mais importantes de 1991.

🔗 Fim da Linha

+ Os 100 chefões mais difíceis dos games.

+ Explore a Via Láctea em diferentes espectros.

+ Maskay, um RPG solo narrativo sobre o mundo dos mortos dos incas.

+ 37 versões do Monopoly para você descobrir a sua.

+ Johannes Kepler, o último astrólogo científico.


O Compilado é uma publicação trissemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More