“Manhãs de setembro”, com Liniker protagonista, é um dos destaques dos streamings dessa semana

Os destaques são “Manhãs de Setembro”, “Solos” e o doc “Irmãs Sheppard: das ruas ao pódio”.

Em nosso Epidódio #10, trazemos os updates da 4a semana de junho, que chega recheada de novidades na Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay e Apple TV+.

Os grandes destaques da semana ficam por conta das séries “Manhãs de Setembro” e “Solos”, ambas da Prime Video, e do documentário “Irmãs Sheppard: das ruas ao pódio”, que está na Netflix e conta a história real das 3 irmãs que superaram a vida nas ruas para se tornarem atletas de alta performance.

Destaque também para a série documental “Lexa: Mostra esse Poder”, produção de Kondzilla lá na Globoplay e o documentário da Apple TV+ “Fathom”, uma verdadeira busca para descobrir como se comunicar com baleias jubarte e revelar o mistério do seu canto.

Prepare seu edredom, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿

O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, Renato Sansão, Rafa Gomes e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

SQLVU! CREW: Renato Sansão, Rafa Gomes, Rafinha Prada

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More