Paisagens na Pandemia, a nova Série de Jaime Troiano em 3 episódios

Descubra o quanto o que temos ao nosso redor é um cenário único de observação.

Este período que todos nós estamos atravessando é particularmente delicado, mas ao mesmo tempo inspirador e estimulante para entender o impacto que tem em nossas vidas.

Talvez, saiamos dessa fase de nossa história com algumas convicções renovadas, com ideias oxigenadas e com uma capacidade adicional de olhar para o futuro.

Tanto o nosso futuro como o futuro daqueles que, de diversas formas, convivem conosco.

Há 28 anos nosso amigo, mestre e updater Jaime Troiano tem se dedicado constantemente a compreender o comportamento de consumidores e sua relação com a sociedade. O período que estamos atravessando o levou a dedicar uma atenção ainda mais especial a esse tema. Foi assim que nasceu a série PAISAGENS NA PANDEMIA, que procura traduzir o quanto o que temos ao nosso redor é um cenário único de observação. Para isso, foi reunido um time excepcional de pensadores e profissionais, distribuídos em três episódios pelo YouTube:

01. RELIGIÃO E O DESAMPARO HUMANO 29/06 19:30h

Embora este seja um tema transversal a qualquer período da vida social e das inquietações humanas, ele está carregado de significados e de importância mais intensos durante o momento em que vivemos. Porque sabemos e sentimos o quanto a rede de suporte individual e coletiva parece mais precária do que nunca durante a pandemia.

02. CASA E FAMÍLIA: UM REENCONTRO 20/07 19:30h

As casas e as famílias, quaisquer que sejam os seus formatos, foram obrigadas a um reencontro compulsório. Mesmo que isso tenha sido verdade para apenas uma parte da população.

Os comportamentos foram muito diferentes. Para alguns, um novo romance com o ambiente e as pessoas do grupo doméstico, que sempre viveram a dispersão e o distanciamento diário imposto pela vida contemporânea. E para outros, a pressão
dolorosa pelo “encarceramento”. Ou, um pouco dos dois.

03. E A VIDA DEPOIS DO “TÚNEL”? 03/08 19:30h

“A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito ”. (Lulu Santos).

É cedo para entender o que nos reserva o futuro próximo. Se o que tem sido
chamado de um “novo normal” ou talvez uma retomada de antigos padrões de comportamento e valores. Aspectos fundamentais sobre o futuro tais como os
novos estilos educacionais, a vida dentro dos ambientes profissionais, os grandes desafios do universo feminino são alguns dos temas desafiadores que nos esperam.

O quão preparados e dispostos estaremos para enfrentá-los quando sairmos
deste longo e sofrido “túnel”?

Screenshot 2021 06 26 at 10 45 01 Paisagens na Pandemia Troiano Branding

Saiba mais e faça sua inscrição gratuita acessando esse link.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More