5 jogos de videogame para brincar no celular

Na última segunda-feira de cada mês, O Compilado tem uma edição especial. Neste fim de junho, o tema são 5 jogos de videogames bem adaptados para os celulares. Vamos lá:

1. O clássico de PlayStation Castlevania: Symphony of the Night ganhou uma sólida versão mobile. A tela de toque dá conta do recado, mas se tiver um controle bluetooth a experiência é inesquecível.

2. Dead Cells combina a jogabilidade de um metroidvania (consolidada por esse jogo aí de cima) com a dinâmica dos roguelikes. Combata, morra, renasça e melhore seu personagem imortal para progredir.

3. A saga de, bem… The Banner Saga apresenta os dois primeiros games da série de temática nórdica em versão mobile. Os combates são por turnos, com destaque para a direção de arte belíssima.

4. Limbo não é um jogo de boas vibrações. Você irá morrer, morrer e (adivinha?)… superar os obstáculos a cada fatalidade. O visual tenebroso entrega também uma ótima narrativa  ao tentar desvendar o que esperar desse novo mundo.

5. Brilhante, duro e punitivo, This War of Mine coloca o jogador para sobreviver em meio a uma guerra. Não como um soldado, mas sim um civil. Espere difíceis escolhas na impactante história sobre os horrores de um conflito armado.


O Compilado é uma publicação trissemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More