Dani Liu: orgulho de ser streamer e trans

A Logitech G lança hoje (28/06) a campanha ‘Orgulho de Ser’, engrossando o caldo das campanhas mundiais pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A estrela da campanha é a influenciadora Dani Liu, streamer de jogos que se dispôs a contar detalhes de sua trajetória de luta e superação por ser uma mulher trans.

No vídeo, Dani Liu compartilha um recorte de sua jornada desde sua percepção de gênero, passando pelas dificuldades para encontrar empregos que a aceitassem como pessoa trans, chegando até o momento atual como streamer em ascensão. O vídeo da influenciadora, que conta com cerca de 59 mil seguidores somando suas redes sociais, será publicado e postado nos canais da Logitech G Brasil e também na Global, amplificando sua voz, com legendas em inglês, para milhões de pessoas de todo o mundo.

“Encabeçar a campanha ‘Orgulho de Ser’ é muito significativo por simplesmente mostrar eu mesma e a minha comunidade para o público de uma marca tão grande no mês mais importante da nossa causa”, conta Dani Liu. “Esse meu relacionamento com a Logitech vem de muito tempo. Ver que eles se importam comigo e com todos LGBTQIA+ não só no mês que é conveniente, mas também ao longo do ano, traz um sentido mais verdadeiro a tudo isso”, completa.

“Nós, da Logitech, estamos muito orgulhosos de produzir esta campanha. O nosso papel como marca é amplificar e trazer representatividade para o público LGBTQIA+”, explica Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil. “Nossa parceria com a Dani Liu, e também com tantos outros influenciadores da comunidade, como Lu Croft, Sabrinoca, Wanessa Wolf, Demuxa, Nicky Mitrava, Beeh Neto, demonstra que não é apenas em um mês do ano que esse apoio deve acontecer, mas sim em todos os momentos”, completa.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More