Sylvie é ou não a Lady Loki dos quadrinhos? Diretora revela

O terceiro episódio mergulhou ainda mais na história de Sylvie

(pode conter spoilers)

Loki chegou na última quarta-feira ao Disney+ com seu terceiro episódio. O Deus da Trapaça está na metade de sua primeira temporada no streaming e o sucesso vem crescendo a cada novo capítulo. O terceiro, cujo título foi Lamentis, nos levou diretamente a um planeta desconhecido para os fãs do cinema, mas que já fez sua aparição nos quadrinhos. Como mencionamos anteriormente, Lamentis tem sua história relacionada com o arco de cenas de Aniquilação, mas nada indica que a trama ganhará continuidade daqui pra frente ou se Lamentis realmente foi apenas um easter-egg.

lamen

O terceiro episódio mergulhou ainda mais na história de Sylvie, inclusive revelando seu nome. Ela deixa bem claro que não quer ser chamada de Variante e nem de Loki, esclarecendo que as possibilidades para que Lady Loki surgisse na série foram quase que esgotadas.

Enquanto pode ser uma decepção para algumas pessoas, isso abre as portas para que sua história seja ainda mais explorada, sem prendê-la a um arco já conhecido dos quadrinhos.

Muitas teorias apontaram para a possibilidade da Marvel querr misturar suas personagens em uma única. Com isso, Sylvie poderia ser uma mistura de Lady Loki, Encantor e Sylvie Lushton, três mulheres poderosas dos quadrinhos, cuja trama está completamente relacionada com Loki.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight , Kate Herron, a diretora de Loki, comentou sobre Sophia Di Martino e como sua história com Sylvie será algo único.

“Eu diria que ainda há muito para ser contado. Uma coisa que eu posso dizer é que ela é diferente dos quadrinhos. Ela é uma personagem única, mas é claro que existem coisas que serviram de inspiração. Sobre seu personagem, eu penso que ela está fugindo e que ela se chama Sylvie e que pintou o cabelo. O loiro é associado a Sylvie e isso fará sentido, mas faz sentido para sua personagem dentro da nossa história. Eu diria que é ainda maior do que isso.”

Herron confirmou que Sylvie é uma versão feminina de Loki sim, uma vez que a própria TVA confirmou que a Variante é um Loki. Entretanto, melhores respostas para isso virão no futuro e aí sim saberemos quem ela realmente é.

“A principal coisa que eu posso dizer é: Lady Loki dos quadrinhos é uma personagem muito diferente da nossa personagem. Eu amo ela e acho que ela vai seguir uma jornada bem diferente. Nossa Sylvie é um Loki feminino, nesse sentido – porque nos episódios 1 e 2, eles sabem que estão procurando um Loki – mas acho que isso é parte da discussão. É quase como se Loki – o Loki de Tom – perguntasse, ‘Quanto da minha vida você tem? Quem é você’ E essa é a grande questão aqui, ‘Quem ela é?’ Então vamos discutindo sobre isso a medida que o show avançar. Saberemos por que ela não gosta de ser chamada de Loki, como foi seu passado e de onde ela vem”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More