SUVs voadores e muita adrenalina, a estreia da Jeep no Cidade Alta

A Jeep realiza sua primeira imersão no mundo dos games por meio de uma ação desenvolvida dentro do Cidade Alta, maior servidor brasileiro virtual de RP (“roleplaying”). Lá, a marca apresentou o Novo Compass, inaugurou uma concessionária e gravou um filme publicitário.

“Sabemos que este é um universo que está conquistando cada vez mais fãs, assim como a nossa marca. Independentemente se for em uma trilha ou nas cidades, no mundo virtual ou real, a Jeep sempre levará seu espírito, baseado em aventura, liberdade, autenticidade e paixão, por onde for”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

A ação foi criada pela Fbiz com o objetivo de ser uma extensão do lançamento do Novo Compass. “Essa criação também traz algo inédito para a indústria automotiva. Além da ativação da transmissão ao vivo reunindo influenciadores, clientes e jogadores, filmamos o primeiro comercial de carro dentro de um jogo” comenta Icaro de Abreu, Vice-presidente de criação da Fbiz.

https://www.youtube.com/watch?v=ut4LsG1G3K8

Leia também
– Os planos do Itaú nos e-sports incluem Flakes Power e Fortnite
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahia

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More