Ubisoft Brasil aposta em série educacional para o game Brawlhalla

A Ubisoft Brasil possui uma unidade local dedicada a desenvolver conteúdo e projetos voltados às comunidades de seus jogos. Do Creative Hube e do time de comunidades da desenvolvedora nascem projetos como o “Como Jogar Brawlhalla”, uma série com dez episódios criada para ensinar aos gamers da América Latina, incluindo os brasileiros, como alcançar máxima performance em Brawlhalla, jogo gratuito de luta em estilo plataforma com mais de 65 milhões de usuários em todo o mundo.

Os vídeos são uma colaboração entre Guilherme Sarda, head da equipe de comunidade da Ubisoft Brasil e o produtor de conteúdo Macaw. O primeiro episódio da série já está disponível no canal da Ubisoft Brasil no Youtube e apresenta aos novos jogadores os conceitos básicos do game e sua história. Além do conteúdo em português, a série também tem versão em espanhol com foco no público da América Latina.

O projeto tem apoio da Acer, e dos notebooks da série Nitro

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More