Adidas e Havas Dubai lançam o “Swimmable Billboard” para a nova coleção de Burkinis

https://www.youtube.com/watch?v=zLZtUqNu8Oc

Em 24 de Junho, a adidas divulgou o primeiro “Swimmable Billboard” do mundo, em Dubai, promovendo sua nova coleção de Burkinis. Uma ativação que celebra a diversidade de equipamentos técnicos para atletas, inspirando confiança nas mulheres e construindo o compromisso em fazer o futuro do esporte mais inclusivo.

 

A pesquisa YouGov, comissionada pela adidas, revela que em 2021, somente 12% das mulheres nos Emirados Árabes Unidos se sentem confortáveis vestindo roupa de banho em piscinas e praias públicas. 

 

A instalação de 5 metros de altura e 3 metros de profundidade aconteceu em uma das praias mais movimentadas de Dubai e contou com um reforço de acrílico transparente. As laterais suportaram 11.500 litros de água, equivalente a 163 banheiras ou 3.319 caixas de tênis adidas. Foi necessário um time de 32 pessoas para a construção da instalação, trabalhando intensamente por 3 semanas.

IMG 2

Mulheres de Dubai foram convidadas para participar do movimento a dar um mergulho “Beyond the Surface” (Além da Superfície), reforçando a ideia global da marca de assegurar que o esporte é para todos. Entres os que mergulharam, estiveram a triatleta Dareen Barbar, nomeada pelo Guinness World Records, e Raha Moharrak, a primeira mulher Saudita a escalar o monte Everest.

IMG 1

Para amplificar o momento histórico, o conteúdo registrado de dentro do “Swimmable Billboard” foi transmitido ao vivo em uma tela de LED no maior shopping center do mundo, o Dubai Mall, próxima a uma loja da adidas. 

 

Amrith Gopinath, Diretor de Marca Senior da adidas no GCC – “Nós acreditamos que ninguém deveria se prevenir de aproveitar os benefícios de estar dentro da água, por isso lançamos recentemente a nossa linha produtos e a coleção de Burkinis para todas as mulheres. Cada peça é cuidadosamente trabalhada para assegurar que o tecido não reduza as habilidades de se mover dentro da água. A linha de produtos passaram por um processo de testes detalhados com grupo de consumidores em múltiplas regiões, para ajudar a encontrar o equilíbrio perfeito de ajuste, performance e cobertura.”

 

Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Silveirageneral managerJoão Medeiros, ECD; Rodrigo Nakazaassociate creative director art director; além de Jonathan Cruzart director, da Havas Creative.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More