Submarino e LOUD juntas em curadoria, cobranding e marketplace

nbsp

A LOUD se une à Submarino em um novo projeto de patrocínio e parceria para games e e-sports. O objetivo é “desmistificar o entendimento atual do mercado sobre as necessidades de consumo da geração do milênio, a Geração Z”.

Para isso, foi criada a campanha #SUBDALOUD que visa combinar games, e-sports e varejo, além de uma estratégia de embaixadores da marca, campanha publicitária e uma loja parceira da LOUD (marketplace) no site e no app do Submarino, com curadoria de produtos pelo olhar dos influenciadores e jogadores, além de drops de coleções inéditas. A ação tem a DRUID Gaming como agência estratégica.

“O Submarino é o parceiro ideal para LOUD, pois combinamos sua experiência em e-commerce e nossa especialidade em alcançar a Geração Z. Esta solução fornece uma parceria forte que agrega valor diretamente aos nossos fãs e consumidores em vários setores, começando com games”, diz Bruno Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD.

De acordo com Vitor Monte, head de marketing do Submarino, a parceria com a LOUD é uma forma de fortalecer ainda mais a categoria de games e tecnologia da marca. “O investimento nestas áreas traz ainda mais relevância para a marca, por meio de ações com conteúdo e linguagens alinhados com essas comunidades. Além disso, com a loja parceira da LOUD no Submarino, vamos somar exclusividades de lançamentos à curadoria de produtos por quem mais entende desse assunto e proporcionar experiências de compra diferenciadas para os clientes.”

O Submarino também terá cinco influenciadores da LOUD – Mii, Voltan, Thaiga, Brabox e GS – como embaixadores da marca. Eles criarão listas de produtos disponíveis no marketplace, com o objetivo de trazer a comunidade da LOUD para mais perto dos talentos.

Leia também
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahia

Luiz Gustavo Pacete

Editor de tecnologia e inovação da Forbes Brasil e head de conteúdo e inovação da MMA Latam, fez parte do lançamento da Fast Company Brasil. Especializado em Inovação pela ESPM e em jornalismo digital pela Universidade de Navarra, tem passagens por veículos como ProXXIma, Meio e Mensagem, Istoé Dinheiro e Revista Imprensa.

post anterior
nbsp

Minhas publicações tem pouco engajamento, necessariamente sou flopado? Entenda

próximo post
nbsp

Dois botões que irritam: o do microondas e o do envio de áudio no WhatsApp

relacionados