Nobru: o primeiro embaixador global de games do TikTok

O Tik Tok vem investindo cada vez mais em games e isso inclui parcerias como a que está sendo anuciada hoje. Nobru, um dos maiores jogadores de Free Fire, da Fluxo, será o primeiro embaixador de games da plataforma.

Isso inclui, durante um ano, conteúdo exclusivo e inédito todos os dias, com gameplays, dicas, clipes de melhores jogadas e muito mais.

Para Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, a parceria com Nobru e Fluxo é uma
forma de unir ainda mais a comunidade de gamers na plataforma: “A plataforma tem a capacidade única de transformar algo pequeno em movimentos muito maiores, ou seja, quando um conteúdo começa a crescer no TikTok, frequentemente ele ultrapassa fronteiras e vai para outros segmentos, o que tem atraído cada vez mais os gamers. Além disso, é um lugar em que eles podem se expressar de uma forma autêntica e única. Para nós, a parceria com o Nobru e sua equipe é uma forma de trazer ainda mais conteúdo de games para uma comunidade que cada vez está mais presente no TikTok”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More