Disney comunica o conteúdo do seu novo streaming, o Star+

Plataforma chegará ao Brasil no dia 31 de agosto e tem como proposta complementar o Disney+

A nova plataforma chegará ao Brasil no dia 31 de agosto e tem como proposta complementar o Disney+, trazendo em um aplicativo separado muito conteúdo esportivo, além de filmes, séries e animações com classificação indicativa direcionada ao público adulto.

star channel vbig2

No anúncio, a Disney informou que o preço da assinatura no Brasil será revelado posteriormente, mas provavelmente os valores convertidos correspondem a aproximadamente R$ 38 (apenas o Disney+ ou apenas o Star+) e R$ 46 (combo).

Programação

Se existia alguma dúvida sobre o conteúdo no Star+, não há mais. O campeonato italiano de futebol, que ainda era um rumor, foi confirmado e se junta a uma extensa lista de competições, eventos e programas ao vivo da ESPN, incluindo a Libertadores, os campeonatos Francês, Espanhol, Inglês e Argentino, além de NFL, NBA, MLB, NHL, US Open, WSL, entre tantos outros.

A Variedade do Esporte Ao Vivo na ESPN

Star Plus Esportes Ao Vivo 1024x576 1

Pela primeira vez na América Latina, a ESPN chega ao streaming pelo Star+, apresentando uma ampla gama de eventos e programas ao vivo com sua qualidade inigualável de produção e imagem. Entre as várias competições, os assinantes poderão desfrutar do melhor do futebol da CONMEBOL Libertadores, Ligue 1 (Campeonato Francês), LaLiga (Campeonato Espanhol), a UEFA Europa League, UEFA Conference League, Premier League (Campeonato Inglês), Serie A (Campeonato Italiano) e o campeonato argentino.

Por sua vez, terão acesso ao melhor do esporte americano com a NFL, NBA, MLB e NHL; o tênis da US Open, Australian Open, ATP e WTA; o surfe do WSL; MotoGP; Bellator; Tour de France no ciclismo; PGA Tour e The Masters no golfe, e destaques do rúgbi. Paralelamente, o Star+ oferecerá programas de sucesso produzidos no Brasil, como SportsCenter, Linha de Passe, Resenha ESPN, Bola da Vez, ESPN League, entre outros.

Além disso, documentários como ESPN 30×30 e produções originais desenvolvidas exclusivamente para a plataforma.

Produções Internacionais Exclusivas

Uma sólida oferta de séries originais Star dirigidas por figuras renomadas internacionalmente e protagonizadas por elencos estelares, disponível unicamente na plataforma. Entre outras, se destacam a série de comédia policial Only Murders in the Building – protagonizada pelos atores Steve Martin e Martin Short, e pela atriz e cantora Selena Gomez -, que estreará na plataforma em 31 de agosto, e o drama biográfico Pam & Tommy, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan. Também se destaca Y: The Last Man, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Além disso, o catálogo incluirá as minisséries Dopesick e Immigrant, protagonizadas pelos atores Michael Keaton e Kumail Nanjiani respectivamente; as produções American Horror Stories e Reservation Dogs; séries documentais como Welcome to Wrexham, protagonizada por Ryan Reynolds e Rob McElhenney;a série de entrevistas conduzidas pelo artista David Choe, The Choe Show; biografias como Dear Mama – sobre o ícone do hip hop Tupac Shakur – e Pistol, sobre o guitarrista da banda Sex Pistols, Steve Jones; por último, destacam-se as produções de ficção de drama e comédia como The Big Leap, Maggie, Queens, Our Kind of People e The Wonder Years.

Também estarão disponíveis com o lançamento da plataforma, as produções originais Star já anunciadas como Love, Victor; Big Sky e A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead; títulos icônicos, como Grey’s Anatomy e sucessos de bilheteria como Deadpool, Logan e Bohemian Rhapsody.

American Horror Stories

americanhorrorstories s1 16x9 program tile 1080p 1

American Horror Stories, produzida pela 20th Television, parte da Disney Television Studios, é uma nova série antológica do produtor vencedor do Emmy® e Globo de Ouro® Ryan Murphy, derivada da série dramática original de maior sucesso e de maior duração da FX, American Horror Story.

Dear Mama

Do diretor de The Defiant Ones vem uma série documental sobre a agitada vida e o legado do falecido ícone do hip hop e poeta Tupac Shakur e de sua mãe, uma ativista do Partido dos Panteras Negras, que o educou ensinando os valores que ele incorporou em sua música socialmente consciente.

Dopesick

Do produtor executivo Danny Strong, protagonizada e com produção executiva de Michael Keaton, Dopesick examina como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos. A minissérie leva os telespectadores ao epicentro da luta do país contra o vício em opioides, desde as diretorias da Purdue Pharma até uma comunidade mineradora em Virgínia e os corredores da DEA. Os retratos implacáveis, mas profundamente humanos, das diversas famílias afetadas pelo vício em oxicodona e suas histórias que se cruzam levantam um espelho que reflete esta tragédia norte-americana, enquanto lançam uma luz de esperança sobre os heróis que lutam contra as forças corporativas por trás desta crise nacional. A minissérie limitada é inspirada no livro de Beth Macy, que entrou para lista de best-sellers do New York Times.

O roteiro de Dopesick é de Danny Strong, vencedor do Emmy®, a direção está a cargo de Barry Levinson, ganhador do Oscar®. Os produtores executivos incluem Danny Strong, John Goldwyn, Barry Levinson, Warren Littlefield, Beth Macy e Karen Rosenfelt. A série limitada é baseada no livro homônimo de Beth Macy, que entrou para lista de best-sellers do New York Times, e chegará ao Star+ produzida pela 20th Century Television e The Littlefield Company. A série é estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Will Poulter e John Hoogenakker, com Kaitlyn Dever e Rosario Dawson. Estreará em 2022.

Immigrant

Immigrant é a história verídica de Somen Steve Banerjee (interpretado por Kumail Nanjiani), o empresário indo-americano que fundou a Chippendales. A série irá detalhar a maluca história, obscuramente cômica e repleta de crimes, por trás do teatro de revista masculino que se tornou fenômeno cultural.

Maggie

Baseada no curta-metragem de Tim Curcio, Maggie gira em torno de uma jovem que luta para levar sua vida de clarividente adiante. Maggie pode ver o futuro de seus amigos, pais, clientes e qualquer estranho que encontre ao acaso, mas quando de repente vislumbra seu próprio futuro, Maggie é forçada a viver em seu próprio presente.

Only Murders in the Building

Only-Murders-In-The-Building Disney faz grande anúncio sobre esportes, séries, filmes e animações do STAR+ no Brasil

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, chega ao Star+ junto com o lançamento da plataforma, uma série memorável de comédia, mistério e assassinato. Only Murders in the Building gira em torno de três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes verdadeiros e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos de crimes verdadeiros para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, os três descobrem os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez o mais explosivo seja as mentiram que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino vivendo entre eles e correm para decifras a montanha de pistas antes que seja tarde demais.

Our Kind of People

Inspirada no livro de Lawrence Otis Graham Our Kind of People: Inside America’s Black Upper Class, um livro provocador que foi aclamado pela crítica, a série se passa no mundo de Oak Bluffs na ilha de Martha’s Vineyard, um lugar histórico que tem sido o resort de verão da rica e poderosa elite afro-americana por mais de 50 anos. Our Kind of People gira em torno de uma obstinada mãe solteira, Angela Vaughn (Yaya DaCosta. Chicago Med; Whitney), que se propõe a resgatar seu nome de família e causar um impacto com sua revolucionária linha de produtos para cabelos que destacam a beleza natural de mulheres afro-americanas. Mas ela logo descobre um obscuro segredo do passado de sua mãe que vai virar seu mundo de cabeça para baixo e chocar a comunidade para sempre. A série é uma emocionante exploração das questões raciais e de classe nos Estados Unidos e uma celebração aberta das conquistas e resiliência dos afro-americanos. Our Kind of People é uma produção da 20th Television e FOX Entertainment. O projeto foi escrito por Karin Gist, que também é produtora executiva. Lee Daniels e Marc Velez (Lee Daniels Entertainment), Pam Williams e Claire Brown (The Gist Of It Productions), Ben Silverman e Drew Buckley (Propagate), e Montrel McKay também são produtores executivos.

Pam & Tommy

Pam & Tommyé uma série limitada baseada na história verídica do primeiro vídeo viral do mundo: a fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee. A série mostra, de uma nova perspectiva, o escândalo que mudou o rumo da cultura das celebridades.

Pistol

Com base nas memórias publicadas em 2018 de Steve Jones, o lendário guitarrista dos Sex Pistols, Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol, a série apresenta uma nova e fascinante perspectiva de uma das maiores histórias do rock. Pistol viaja das residências municipais do oeste de Londres e o notório Sex Shop de Vivienne Westwood e Malcolm McLaren em Kings Road, para a polêmica internacional que surgiu com o lançamento de Never Mind the Bollocks, que é frequentemente considerado um dos álbuns mais influentes de todos os tempos. Esta série documental chegará à plataforma em 2022.

Queens

Distantes e desconectadas, quatro mulheres na casa dos 40 anos se reúnem em busca de uma chance de recapturar a fama e recuperar a graça que tinham quando eram as Nasty Bitches, um grupo dos anos 90 que as tronou lendárias no mundo do hip hop. Queens é protagonizada por Eve como Brianna, também conhecida domo Professor Sex; Naturi Naughton como Jill, também conhecida como Da Thrill; Nadine Velazquez como Valeria, também conhecida como Butter Pecan; Taylor Selé como Eric Jones; Pepi Sonuga como Lil Muffin; e Brandy como Naomi, também conhecida como Xplicit Lyrics.

Zahir McGhee, Sabrina Wind e Tim Story são os produtores executivos. A série é uma produção da ABC Signature, parte da Disney Television Studios. O episódio piloto será escrito por Zahir McGhee e dirigido por Tim Story.

Reservation Dogs

20210715 reservation dogs

Reservation Dogs é uma nova série de comédia de trinta minutos que relata a história de amadurecimento de quatro adolescentes nativos americanos que vivem em uma reserva no leste de Oklahoma e que passam o dia cometendo crimes e lutando contra eles. A série foi cocriada por Sterlin Harjo, um nativo americano que também dirigiu o episódio piloto, e Taika Waititi (Jojo Rabbit; What We Do in the Shadows), vencedor do Oscar®. A série é estrelada por D’Pharoah Woon-A-Tai, Devery Jacobs, Paulina Alexis e Lane Factor. Reservation Dogs conta com a produção executiva de Sterlin Harjo, Taika Waititi e Garrett Basch. Reservation Dogs estreará em 2021.

The Big Leap

The Big Leap é uma emotiva e tumultuada comédia dramática sobre um grupo heterogêneo de personagens infelizes, que tentam mudar suas vidas ao participar de um reality show de dança que está preparando uma produção ao vivo de O Lago dos Cisnes, e que pode arruiná-los. O que falta a esse grupo oprimido é o treinamento de dança, mas eles compensam com sua sagacidade astuta e espirituosa e desejo de reimaginar uma histórica icônica para encaixá-la em seus próprios moldes. The Big Leap é uma história moderna sobre segundas chances, correr atrás de seus sonhos e voltar a ser dono de seus próprios. Inspirado por um formato de reality show do Reino Unido, The Big Leap é uma série inovadora dentro de outra série, que leva os espectadores em uma jornada de autoaceitação, positividade corporal e empoderamento de qualquer idade. A série chegará à plataforma em 2022.

The Choe Show

Em The Choe Show, o artista conhecido mundialmente David Choe leva sua visão de mundo excêntrica, compassiva e perturbadora sob uma lente, para que o público possa experimentar um tipo de empatia radical pelos outros. Das paredes da sua casa de infância, Choe leva seus convidados em uma jornada onde ele é um entrevistador multifuncional e um ouvinte compassivo. Ao usar a arte e os atos lúdicos, tanto Choe como seus convidados partem em uma jornada de experiência emocional compartilhada. Por meio de sua conexão autêntica e íntima, Choe é capaz de trazer a honestidade do momento presente para o retrato que está criando.

Criada por David Choe, The Choe Show tem produção executiva de Choe, Matt Revelli e Christopher Chen da Choe Show LCC, além de Hiro Murai e Nate Matteson da Super Frog Entertainment. A série documental de quatro episódios é dirigida por Paco Raterta e estará disponível em 2021.

The Wonder Years

rs 171597 93741650

Inspirada na querida e premiada série de mesmo nome, The Wonder Years é uma história de amadurecimento ambientada no final dos anos 1960, fornecendo um olhar nostálgico de uma família afro-americana de classe média em Montgomery, Alabama, através do olhar do criativo Dean, de 12 anos de idade. Com a sabedoria de sua idade adulta, as memórias divertidas e esperançosas de Deany mostram como sua família encontrou seus anos maravilhosos em uma época turbulenta.

The Wonder Years é protagonizada por Don Cheadle, que narra a série como Dean Williams na idade adulta, Elisha EJ Williams como Dean Williams, Dulé Hill como Bill Williams, Saycon Sengbloh como Lillian Williams, Laura Kariuki como Kim Williams, Julian Lerner como Brad Hitman, Amari O’Neil como Cory Long e Milan Ray como Keisa Clemmons.

Saladin Patterson é o roteirista e produtor executivo. Lee Daniels e Marc Velez da Lee Daniels Entertainment também são produtores executivos junto com Fred Savage, o protagonista da série original. A série é uma produção da 20th Television, parte da Disney Television Studios. O episódio piloto é escrito por Saladin Patterson e dirigido por Fred Savage.

Welcome to Wrexham

Em 2020, Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Ryan Reynolds (Deadpool) se uniram para comprar um time de futebol com a esperança de transformar o clube em uma história de pessoas em situação de rua que todos apoiariam. A preocupação? Rob e Ryan não têm nenhuma experiência com futebol ou em trabalhar juntos. Dito isto, eles levam a sério o seu investimento no Wrexham, querendo melhorar o clube e fazer as coisas certas para os habitantes da cidade.

Fundado em 1864, o Red Dragons é um dos times de futebol mais antigos do mundo e atualmente compete na National League, a quinta categoria em nível mundial do futebol inglês. De Hollywood a Gales, do campo ao vestiário, do escritório ao pub, Welcome to Wrexham mostra o curso intensivo sobre a posse de um clube de futebol que Rob e Ryan tiveram que fazer e os destinos intrincados de um time e um povo que contam com os atores para trazer esperança e mudança a uma comunidade que precisa de ambos. Welcome to Wrexham terá a produção executiva de McElhenney, Reynolds, Nick Frenkel e John Henion. A série é uma produção da Broadwalk Pictures. A série de dez episódios estreará dentro dos doze meses seguintes ao lançamento do Star+.

Y: The Last Man

y the last man deluxe edition covers 1

É uma nova série dramática da FX baseada na aclamada aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Y: The Last Man atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um cataclismo dizima todos os mamíferos que possuem um cromossomo Y, exceto um homem cisgênero e seu macaco de estimação. A série gira em torno dos sobreviventes neste novo mundo, sua luta para restaurar o que foi perdido e pela oportunidade de construir algo melhor. Eliza Clark é a showrunner e produtora executiva junto com Nina Jacobson, Brad Simpson, Mari Jo Winkler-Ioffreda, Vaughn e Melina Maksoukas. Y: The Last Man é estrelada por Diane Lane, Ashley Romans, Ben Schnetzer, Olivia Thirlby, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher e Juliana Canfield. A série, produção da FX Productions, chegará ao Star+ em 2021.

Animações de Comédia

As animações de comédia para adultos também têm um lugar privilegiado no Star+ por meio de uma ampla e variada oferta que inclui as favoritas dos fãs latino-americanos. Entre outras produções, em 31 de agosto, estreará exclusivamente na plataforma, a 32ª temporada de Os Simpsons, a icônica e multipremiada série que conquistou legiões de fãs ao redor do mundo e, pela primeira vez, a coleção completa estará disponível em uma mesma plataforma.

Além disso, algumas semanas após o lançamento do Star+, chegará com exclusividade Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show; Futurama,do criador de Os Simpsons, Matt Groening, e Bob’s Burgers e Duncanville. Em outubro, Crossing Swords e The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.

Os Simpsons

Os-Simpsons Disney faz grande anúncio sobre esportes, séries, filmes e animações do STAR+ no Brasil

O Star+ será a primeira plataforma na região a contar com todas as 32 temporadas da série de animação em horário nobre de mais longa duração da história da televisão, que se tornou um ícone da cultura popular da década de 1990 e segue sendo uma das franquias de entretenimento mais revolucionárias, inovadoras e populares. Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e muitos dos residentes de Springfield são ícones da televisão reconhecidos mundialmente e conquistaram milhões de seguidores em todo o planeta.

Solar Opposites

Com lançamento exclusivo algumas semanas após o lançamento da plataforma, esta nova série original Star traz a marca dos criadores de Rick e Morty e é centrada em um equipe de quatro alienígenas que escapam de seu mundo para pousar em uma casa no subúrbio dos Estados Unidos, e cuja missão é proteger a Pupa, um supercomputador vivo que um dia irá evoluir. A segunda temporada de Solar Opposites chegará em fevereiro de 2022 e a estreia de uma terceira temporada já está confirmada.

Family Guy

A maluca, ácida e politicamente incorreta série de animação criada por Seth MacFarlane chegará ao Star+ em sua totalidade e será o local de estreia exclusivo da nova temporada em 2022. Uma Família da Pesada apresenta as aventuras da família Griffin formada por Peter, um homem pouco inteligente cujas estranhas ideias muitas vezes colocam a ele e sua família em problemas; Lois, uma moderna dona de casa que sempre encontra tempo para resolver os problemas de sua família, e seus três filhos, os adolescentes Meg e Chris, e o inteligente bebê Stewie. A família é completada pelo hilário animal de estimação, Brian, que junto com Stewie, compartilha suas aventuras diárias e tem conversas profundas sobre a vida.

American Dad!

image-54 Disney faz grande anúncio sobre esportes, séries, filmes e animações do STAR+ no Brasil

Com uma nova temporada para estrear na plataforma em 2022, a animação de comédia de Seth MacFarlane narra as aventuras de uma família americana liderada por Stan Smith, que leva sua vida diária ao limite ao aplicar as mesmas medidas drásticas que usava em seu trabalho na CIA na sua vida familiar. Impulsionado pelo machismo e pelo sonho americano, ele muitas vezes não consegue ver o quão horrivelmente fracassa em suas tentativas. Além de sua esposa, Francine, e dos filhos adolescentes, Steve e Hayley, a família é composta por dois membros pouco convencionais: Roger, um extraterrestre que Stan resgatou na Área 51, e Klaus, o resultado de um experimento da CIA que deu errado.

The Cleveland Show

Da mente de Seth MacFarlane, a série, com todas as temporadas disponíveis no Star+, segue um personagem da série Uma Família da Pesada chamado Cleveland Brown, que, após se divorciar de sua esposa, retorna para sua cidade natal em Virgínia, com sua antiga namorada do colégio e seus filhos rebeldes. Uma vez na Virgínia, Cleveland é recebido por um grupo de vizinhos que inclui Lester, Holt e uma família de ursos falantes.

Bob’s Burgers

A série, que terá todas as temporadas disponíveis no Star+, acompanha o cotidiano de um homem da classe trabalhadora, Bob, e sua peculiar família. Juntos, eles dirigem uma hamburgueria e tentam administrar o restaurante familiar, enfrentando os desafios dos negócios presentes no dia a dia. Com uma 13ª temporada já confirmada para produção, a atual temporada de Bob’s Burguers estreará na plataforma neste ano, enquanto a 12ª será lançada em 2022.

Duncanville

Cocriada e coproduzida por Amy Poehler e pelos produtores de Os Simpsons,Mike e Julie Scully, a série é centrada na vida de Duncan, um menino de 15 anos comum, mas ao mesmo tempo espetacularmente espirituoso, que vive em seu mundo com a família e os amigos. Com a primeira temporada completa no serviço de streaming, a estreia da segunda temporada em dezembro de 2021 e da terceira em 2022 já está confirmada.

Futurama

Futurama Disney faz grande anúncio sobre esportes, séries, filmes e animações do STAR+ no Brasil

A animação de comédia e futurista do criador de Os Simpsons,Matt Groening, é sobre um entregador de pizza chamado Fry que, em 1999 é acidentalmente congelado com criogênicos e acorda 1000 anos depois em um mundo novo e feliz que de alguma forma não progrediu muito além do século XX.

The Great North

Com uma segunda temporada com estreia prevista para 2022, a série acompanha as aventuras da família Tobin no frio do Alasca. O pai da família, Beef, fará todo o possível para manter os filhos por perto, especialmente sua única filha, Judy, cujos sonhos artísticos a afastam do barco de pesca da família.

Marvel’s M.O.D.O.K.

MODOK-Disney-Plus-1024x576 Disney faz grande anúncio sobre esportes, séries, filmes e animações do STAR+ no Brasil

Dominar o mundo nunca foi algo tão distante para o super-vilão megalomaníaco M.O.D.O.K, que luta para manter o controle sobre sua organização maligna e sua exigente família. Feita com a técnica de animação stop motion, esta série original Star é inspirada no icônico personagem da Marvel Comics.

Marvel’s Hit Monkey

Esta produção original do Star estreará em 2022 e é baseada no personagem Hit-Monkey da Marvel Comics.

Little Demon

Com data de estreia ao Star+ em 2022, a animação de comédia e terror é produzida por Dan Harmon, um dos criadores de Rick y Morty, e sua versão em inglês contará com a voz do ator Danny DeVito.

Crossing Swords

Realizada com a técnica de animação stop motion, a série dos produtores de Robot Chicken, que já tem uma segunda temporada confirmada, é protagonizada por Patrick, um camponês de bom coração que consegue a cobiçada posição de escudeiro do castelo real. No entanto, o trabalho de seus sonhos se torna rapidamente em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é administrado por monarcas ladrões e charlatões.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More