BBDO/Pedigree: alienígenas e vampiros

Passado de cães abandonados não é sempre uma tragédia.

Metade dos cães do mundo não têm um abrigo fixo. São muitos cachorros sem teto que precisam de moradia permanente. Infelizmente, a maioria das pessoas preferem comprar animais em vez de adotar, porque acham que um cão de um abrigo poderá ter um passado conturbado, que pode afetar seu comportamento. Menos de 40% das pessoas nos EUA e 30% das pessoas na Europa realmente adotam um cachorro depois de considerar os abrigos.

Pedigree quer acabar com este estigma e encorajar as pessoas adotarem cachorros e é por isso que está lançando a campanha “Os abrigos estão cheios de bons cães. Eles só precisam de bons lares”.

Criada pela BBDO New York, a campanha usa a fantasia para fazer entender que muitas vezes são as circunstâncias do dono, e não o comportamento do cão, que o fazem ir parar em um abrigo.

Vampiro

Ambos os filmes são apresentados a partir da imaginação de jovens donos de animais de estimação, que não conseguem entender por que alguém abandonaria seus preciosos animais de estimação. Em “Vampiro” um jovem rapaz conta que seu cão já foi companheiro de uma figura vegana sugadora de sangue Drácula, que se sentiu culpado por seu cão não ser capaz de se misturar com outros, porque ele passeava a noite com seu dono.

Em ‘Alienígena’, o primeiro dono do Bandit foi um astrônomo brilhante. Juntos eles procuraram no cosmos por sinais de vida inteligente até que uma noite a vida inteligente os encontrou. Entretanto, quando o raio trator do cão não funciona, o navio decola, levando o Bandit para trás.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More