Italo Ferreira chega em casa e faz o quê?

Italo chega a Baía Formosa e vai direto matar a saudade do mar:”Vou surfar com os amigos”

O potiguar Italo Ferreira, primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, voltou para casa. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Natal na madrugada desta sexta-feira (30), três dias depois de subir no lugar mais alto do pódio no Japão.

Italo enfrentou uma maratona de viagens de avião de Tóquio a Natal e ainda dirigiu 95km do aeroporto da capital potiguar até Baía Formosa, onde chegou por volta das 3h (de Brasília), já na madrugada desta sexta-feira.

“É um momento para ficar ali com os moleques surfando, pegando onda o dia inteiro, e se divertindo, que é fora de campeonato, não tem aquela competitividade, é mais para se divertir.”

“Fui com o objetivo certo. Não estava lá só para participar do evento, tinha que ganhar o campeonato. Por isso que me preparei bastante. Para que eu pudesse ter boas performances e não tivesse dúvidas. Quando aparecesse alguma dúvida, eu poderia olhar para trás e dizer que me dediquei bastante e que estou pronto para qualquer coisa”

Screen Shot 2021 07 30 at 83916 AM

Italo Ferreira, feito de tudo aquilo que os campeões de verdade são feitos. Alma, paixão pelo que faz, determinação, preparo e muita categoria.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More