Esta empresa transforma seu smartphone ou video game desmontado em uma obra para sua casa

GRID é uma empresa que teve a sacada de vender produtos eletrônicos emoldurados há algum tempo, e todos eles parecem muito legais em sua disposição. Nunca imaginei ter um aparelho assim como uma obra de arte em minha casa, talvez colocaria meu estimado Mega Drive 16-bits emoldurado no meu escritório. Para os fãs da Apple, eles têm vários artigos como os iPhone 3GS, iPhone 4s, iPhone 5 e iPods de gerações passadas.

GRID Art Framed 09

O trabalho da GRID é realmente espetacular e as carcaças emolduradas dos aparelhos, seguem com pequenas explicações sobre os chips e demais tecnologias atribuídas aos aparelhos, espalhadas como se fossem um manual ou infográfico.

GRID Art Framed 08

GRID Art Framed 06

Tratando-se de smartphones ou vídeo games, talvez julguemos ser algo demasiadamente estranho ou supérfluo, por se tratar de uma tecnóloga ainda comum nos dias de hoje. Se considerarmos uma ou duas décadas a frente, o trabalho será de grande relevância aos olhos comuns daquele momento, transforando o trabalho em uma obra de museu.

GRID Art Framed 04

GRID Art Framed 03

GRID Art Framed 010

GRID Art Framed 02

GRID Art Framed 01

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More