Senta que lá vem Update: “Mr. Corman”, “Cruel Summer” e “O Esquadrão Suicida” entre os destaques

Estamos de volta com as principais novidades da semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay, Apple TV+ e HBO Max em menos de 20 minutinhos!

Estamos de volta com as principais novidades da semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay, Apple TV+ e HBO Max em menos de 20 minutinhos!

O grande destaque da semana fica por conta da chegada da série da Apple TV+ “Mr. Corman”, que acompanha o cotidiano do professor de música Josh Corman – vivido pelo sempre ótimo Joseph Gordon-Levitt. Destaque também para a série da Prime Video “Cruel Summer”, um thriller original Hulu que conta uma história que se passa ao longo de três verões na década de 90, quando uma adolescente popular desaparece.

Para os fãs de documentários, a semana está recheada: também na Prime Video, acaba de chegar o biogáfico “Val”, que conta a história do astro noventista de Holywood Val Kilmer. Na Disney Plus tivemos a chegada de “Meu nome é Greta”, que passa por situações da vida da ativista juvenil Greta Thunberg. E na Netflix chega no domingão o nostálgico “Chorão: Marginal Alado”, que promete levar às lágrimas muitos fãs da saudosa banda Charlie Brown Jr.

Prepare seu edredom, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿

O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, Renato Sansão, Rafa Gomes e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

.

SQLVU! CREW: Renato Sansão, Rafa Gomes, Rafinha Prada

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More