iFood vai permitir organizar itens favoritos do mercado em listas de compras

É o primeiro app de delivery com essa funcionalidade (a partir de diversos estabelecimento) além de combinar múltiplas listas em um único pedido.

O iFood é pioneiro no delivery em toda a América Latina com a funcionalidade Lista de Compras, com a possibilidade de criar listas de itens favoritos ou de diferentes categorias, como bebidas, hortifruti, confeitaria, cuidados pessoais, produtos de limpeza, além de combinar múltiplas listas em um único pedido.

Para gerar ainda mais praticidade e economia de tempo, o app agora permite que o consumidor possa visualizar quantos itens de uma lista estão indisponíveis em um mercado, optando pelo estabelecimento que melhor atende a sua necessidade. A funcionalidade Listas de Compras está disponível para 100% dos usuários de iOS e Android. São diversos estabelecimentos cadastrados no app, entre pequenos, médios e grandes redes de mercado nas diferentes cidades de todo o país.

3 dicas para criar uma lista de compras no iFood Mercado

1) A partir da página de um estabelecimento
Clicar no ícone de lista
Buscar os itens e adicioná-los à lista
Dar um nome para a lista e concluir a criação

2) A partir da Sacola de compras
Entrar em um mercado à sua escolha
Adicionar itens na sacola
Clicar no ícone de criar uma lista com a sacola atual
Dar um nome para a Lista e concluir a criação

3) Aplicar uma lista já salva
Entrar no seu mercado favorito
Clicar no ícone de lista
Selecionar a lista que deseja aplicar
Se quiser mudar os itens, é só excluir/incluir o que deseja a lista pré-estabelecida

Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado.

E pronto! Sua Lista de compras está completa e é só aguardar o pedido em casa.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More