Jackson Faive mostra o caminho do pacote do Mercado Livre até sua casa

Marco Luque empresta seu personagem para mostrar etapa por etapa do processo.

O Mercado Livre lançou nesta quinta (12) um vídeo com o Marco Luque, como Jackson Faive, o motoboy, para mostrar o caminho do pacote desde a compra até a casa do consumidor.

Luiz Vergueiro, Diretor de Logística do Mercado Livre explica que, “Diante da complexidade do sistema logístico que adotamos no Mercado Livre, para realizar as entregas com o máximo de agilidade possível, achamos oportuno contar essa história com leveza e humor. Na modalidade FULL, o produto é entregue em até o dia seguinte nas regiões metropolitanas de São Paulo, Salvador e Florianópolis. A entrega é realizada no mesmo dia, se a compra for efetuada nessas regiões até às 11h da manhã”.

“Do ponto de vista de construção de reputação, temos segurança em lançarmos um vídeo divertido que mostra em detalhes a nossa operação. A ação também reforça nosso compromisso em democratizar o e-commerce no Brasil, garantindo que todos os brasileiros tenham acesso às compras online e a entregas rápidas”, diz Priscilla Naglieri, Head de Comunicação Corporativa do Mercado Livre.

Screen Shot 2021 08 13 at 10.20.30 AM

“Desde o início, ao pensar na construção do vídeo, precisamos trabalhar com criatividade para unir o humor do personagem aos processos logísticos do Mercado Livre e abordá-los com leveza para que todos os espectadores pudessem entender e se divertir ao mesmo tempo'”, finaliza Alessandro Martineli, diretor geral da FleishmanHillard Brasil.

“Foi muito legal conhecer toda a estrutura do Mercado Livre e realizar esse vídeo. Jackson Faive é um personagem muito característico paulistano, em que o motoboy ajuda a movimentar a economia da maior cidade do país, correndo de um lado pro outro fazendo entregas de todos os tipos. Trazer o personagem para o universo dos entregadores do Meli, nesse contexto de pandemia, me deixa orgulhoso e honrado”, comenta Marco Luque.

Ficha técnica:

Agência: FleishmanHillard Brasil
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: Mercado Livre apresenta Jackson Faive em A Entrega Mais Rápida do Brasil
Duração: 1×6″, 1×0:20″ e 1×1″
Diretor Geral: Alessandro Martineli
Direção da conta: Daniela Farina
Gerência: Manuela Minns
Criação e Idealização do Projeto: Lucas Nascimento
Produção: Soraya Souza
Roteiro: Lucas Nascimento e Julia Nogueira
Direção de Criação: Rodrigo Esteves
Produtora do Filme : Kilmer
Diretor: Kilmer Alessandro
Diretor Criativo: Luiz Neto
Captação de Imagem: Kilmer Alessandro e Tiago Rossetti
Edição: Tiago Rossetti e Kilmer Alessandro
Imagens Aéreas: Tiago Rossetti
Captação de Áudio: Priscila Salaib
Assistente Geral: Jean Araujo
Aprovação pelo cliente: Priscilla Naglieri, Juliana Monteiro e Luiz Vergueiro

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More