Criticou, ganhou! Pepsi grátis para quem reclamar da nova Coca Zero pelas redes

Demonstre toda sua bronca com a nova Coca Zero nas redes sociais e ganhe uma Pepsi Zero para comparar.

Tudo o que a Pepsi quer é aconteça de novo. Em 1985 a Coca-Cola inventou de mudar seu sabor e milhões de fãs da marca se revoltaram. Foi um dos maiores flops da história do marketing. Agora, mudaram a fórmula da Coca Zero e a novidade está em fase de experimentação geral. E, claro, a Pepsi está pronta.

Na verdade as duas vão bem, com um aumento de 13% e 22% na vendas, respectivamente. Mas como promo de incentivo de experimentação e comparação, a provocação funciona.

Nos Estados Unidos, quem experimentar a nova Coca-Cola Zero Sugar e não gostar, vai poder experimentar uma Pepsi Zero de graça, para comparar. É só se manifestar nas redes sociais com a hastag #MyCokeBreakUp” e enviar o recibo de compra de uma garrafinha de Pepsi por SMS para ser reembolsado (US2,50).

UKUCOSCHDVFZPC5D5YY7DFWJSE

Em português claro é o seguinte: “bebeu a nova Coca Zero Sugar e não gostou? Calma que tem uma opção melhor! Vai lá no mercadinho e experimenta a nossa versão Zero. É por nossa conta”.

Quem participar ainda poderá ganhar cupons de desconto em packs de 12.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More