Arte de Bosslogic

Quantumania introduzirá o Quarteto Fantástico no MCU

O terceiro lançamento da franquia de Scott Lang tem previsão de chegar em fevereiro de 2023, sendo mais um herói do MCU a ter um terceiro filme solo.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está entre as muitas produções futuras do Universo Cinematográfico da Marvel. O terceiro lançamento da franquia de Scott Lang tem previsão de chegar em fevereiro de 2023, sendo mais um herói do MCU a ter um terceiro filme solo. O segundo foi de suma importância para a Marvel como um todo, pois introduziu o Reino Quântico. Como vimos em Vingadores: Ultimato, foi graças a esse novo universo que os heróis conseguirem voltar no tempo e salvar o mundo de Thanos.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já confirmou o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, que retornam aos seus papéis na produção, assim como o diretor Peyton Reed. O filme deverá introduzir Cassie Lang (Kathryn Newton) em uma versão mais madura e crescida da filha de Scott. Boa parte das teorias envolvendo a menina a colocam como uma das heroínas promissoras da Marvel e há quem afirme que ela estará presente em uma produção futura dos Jovens Vingadores.

O destaque de Homem-Formiga 3 começou pela confirmação de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, o verdadeiro antagonista da produção. Kang chegou mais cedo, porém, pois como vimos em Loki, o vilão já está dominando uma dimensão do Multiverso. O papel de Majors em Homem-Formiga 3 será ainda maior do que foi em Loki, mas não temos a menor noção de como ele será introduzido na história de Paul Rudd.

Agora, de acordo com o perfil Main Middle Man no Twitter, algumas informações novas sobre o terceiro Homem-Formiga podem ter sido reveladas. Vale lembrar que, enquanto as confirmações oficiais não forem divulgadas, devemos considerar a possibilidade que todas as notícias não passam de rumores. Ainda assim, esteja ciente que as informações a seguir podem apresentar spoilers.

Segundo o novo rumor, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será um filme descrito como filme-evento, algo completamente diferente do que vimos até agora e nos filmes anteriores.

Kang não será o único vilão por lá, deixando aberta a possibilidade de que o personagem de Jonathan Majors seja realmente o antagonista de toda a Fase 5 da Marvel. Muitos apontam que Kang será pior do que Thanos, deixando pouco provável que ele apareça apenas no terceiro filme da franquia de Scott Lang

Gugu MBatha-Raw fará sua primeira aparição nos cinemas como Ravonna Renslayer. Quando pensamos na relação que ela tem com Kang nos quadrinhos, o retorno da atriz faz sentido. Ainda não sabemos como ela chegará na história, mas, na última vez que a vimos, Ravonna estava fugindo de Morbius na AVT.

A informação que os fãs mais irão comemorar, caso o boato se concretize, diz respeito ao Quarteto Fantástico. De acordo com o MMM, o Homem-Formiga terá breves conexões com o cenário do grupo de heróis.

O passado de Cassie será explorado, principalmente o que ela fez durante o blip. Pensando que o pai estava morto, a menina começou a treinar para ser uma heroína, de forma que conseguiria homenagear Scott. Quando ele descobrir, a relação dos dois não será das melhores.

Por fim, o perfil ainda informa que o filme contará com uma morte muito impactante. Com a confirmação do elenco, podemos ver Michael Douglas ou Michelle Pfeiffer se despedindo do MCU.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem previsão de lançamento para 17 de fevereiro de 2023.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More