Tony Hawk vai vender 100 skates que têm seu sangue (de verdade) misturado na tinta

Colab com a marca Liquid Death rende edição limitada que usa tinta misturada com o sangue do skatista.

61Zia RBy7L. SX679 PIbundle 12TopRight00 SX679SY431SH20

Tony Hawk foi um dos primeiros investidores da marca Liquid Death, uma startup de água enlatada com uma atitude punk rock (e com um nome pouco comum – “morte líquida” – no universo de águas).

Além do sangue, vendeu a alma

Screen Shot 2021 08 25 at 105341 AM

Virou um embaixador e até “vendeu sua alma” para a empresa em um contrato bem humorado que vai “até os confins da Terra e pelo resto do tempo, incluindo qualquer tipo de pós-morte, reencarnação ou existência pós-mortal semelhante” (se quiser, você também pode assinar o mesmo contrato em troca de acessos privilegiados a eventos e produtos da marca)

clique nas imagens para ampliar

34a41aef 20cb 46e9 beb4 df561e815a8c
LD LN 1200x628
Live Nation + Liquid Death

Pintados de vermelho por razões óbvias, os decks apresentam a imagem do mascote da marca cuja cabeça foi substituída por uma lata de Liquid Death. Ele está segurando um machado ensanguentado e o crânio de um pássaro enquanto seus mamilos foram trocados por olhos. Não entendeu nada? Você queria o quê? Os decks têm o sangue do Tony Hawk e você tava esperando coerência no design? :)

“Estou profundamente grato por ter uma conexão com meus fãs e aprecio como o Liquid Death se conecta com os deles”, disse Hawk em um comunicado à imprensa. “Esta colaboração está levando essas conexões a um novo nível, pois eu literalmente coloquei meu sangue (e alma?) Nesses decks.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More