DC da AlmapBBDO escreve e ilustra 2 livros infantis

Além da história e das ilustras de primeira, a cada venda um livro igual será doado para uma criança

daniel 1 1

O Daniel Chagas Martins, amigo, updater roots e diretor de criação da AlmapBBDO (nessa ordem claro), acabou de lançar dois livros infantis: o “O Morcego Godofredo na Serra da Capivara” e o “Tina, um Peixe fora d’água”, que ele mesmo escreveu e ilustrou.

Screen Shot 2021 08 31 at 9.22.24 AM

Os livros são os primeiros da Editora Escuta Aqui Bem-Te-Vi, que tem como proposta a doação de um livro igual para uma criança, a cada venda que realiza.

Olha que bacana:

“Uma vez, eu escutei de um editor, que se eu quisesse ficar rico, não seria fazendo livros. Decidi fazer para minhas filhas. Depois de pronto, surgiu a possibilidade de publicar, vender e doar outro livro para uma criança que nunca teve um. Comecei a ver que talvez aquele editor estivesse errado e a riqueza poderia vir também em outras moedas”

Daniel Chagas Martins, autor

O Morcego Godofredo Na Serra da Capivara

Godofredo não tinha sono durante o dia e não conseguia sair à luz do sol. Até o dia em que ele conhece a Tata. Era a motivação que ele precisava para sair da sua caverna. E eis que nasce desse encontro improvável na Serra da Capivara uma grande amizade entre um morcego e uma maritaca.

Compre aqui com valor promocional de R$48

Tina, Um Peixe Fora d’Água

Um sardinha que parecia ser igual a todas as outras, mas era diferente. Não se conformava com o caminho que os outros escolhiam pra ela. Até que um dia, acaba tendo que se virar sozinha, aprender e descobrir coisas que ela nem imaginava. Ela só não sabia que sentiria tanto a falta de alguém para compartilhar suas experiências.

Compre aqui com valor promocional de R$52

O Daniel é meu amigo, mas não foi só por isso que fiz o post. Seu talento é enorme, os livros são fantásticos – história e ilustras – e sua dedicação a projetos do bem são recorrentes desde que o conheço.

Compre e faça a alegria de pelo menos duas crianças. Três, se contar com você ;)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More