Mickey Mouse e meia hora de História

Tudo o que você quer saber. Toda quinzena.

Olá, pessoal. Mais uma newsletter/coluna, essa oficialmente a centésima (embora com as edições especiais antigas, esse número seja bem maior). Estão gostando do formato? A vontade de publicar adiantou em uma semana essa edição, quem sabe o ritmo volte a ser mais frequente. Então, vamos lá:

O colab de Rick and Morty e Tower of God

Curta-metragem mistura as duas propriedades intelectuais.

🎞️ Mickey May

Recomendar assistir aos desenhos do Mickey Mouse, nessa fase da vida, parece um contrassenso. Mas O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse surpreende. O antes sem sal ratinho resgata a loucura original das produções dos anos 1930, entregando episódios curtos, agitados e que garantem a risada o tempo todo.

A ida do Messi para o PSG enriqueceu… Michael Jordan

Tudo por conta de contratos de marca.

🎙️ Senta que lá vem a História…

O podcast História em Meia Hora explica, daquele jeito leve e ligeiro que conquista qualquer um, temas relevantes da História antiga e contemporânea. Criado pelo professor Vítor Soares, o H30 vai de episódios sobre o Talibã, passando por Astor Piazzolla e também resgata assuntos importantes, como o (esquecido) holocausto brasileiro.

Stop-Motion do passado melhorados pela tecnologia atual

Ray Harryhausen agradece…

🔗 Fim da Linha

+ O estranho causo do submarino… a vela.
+ LudoTune, crie música com cubos e arquitetura.
+ Os retratos prismáticos de Lui Ferreyra.
+ Link Drop, salve links e os receba depois como newsletter.
+ Os melhores jogos de tabuleiros da Marvel.


O Compilado é uma publicação construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More