globo


Por essa ninguém esperava. A banda sueca que emplacou hits estratosféricos durante as décadas de 70 e 80 como ” Dancing Queen”, ” The Winner Takes It All” e ” Knowing Me, Knowing You” está de volta, 40 anos depois de passarem pela porta do estúdio em direção a aposentadoria e do desfrutamento da grana que ganharam.

Eram cintilantemente cafonas. E dramáticos. E suecos. Muito suecos. O pacote era exótico e eu diria que boa parte do sucesso veio justamente daí. E, vamos dar o braço a torcer, embalaram festas épicas pelo planeta inteiro.

com as roupas de captação de movimento

Mas o fato é que decidiram gravar um par de músicas, se animaram e o reencontro virou um álbum inteiro de 10 inéditas mais uma turnê que começara por Londres e poderá até circular o mundo. Mas calma, porque vai ser tudo virtual, feito com avatares. Ou, como eles estão chamando, com “ABBA-tars”.

Duas músicas já estão liberadas pra gente ouvir e conferir se o ABBA de 2021 está a altura da hit-maker band dos anos 70. Se bem que, com certeza, essa não é a intenção. Vamos ao play.

Comente

Você também deve gostar destes