Andreas Kisser e Riot: Guitarrista é o embaixador do PENTAKILL, banda do League of Legends

Olha lá meu bandmate em ação inédita por aqui e fazendo bonito de verdade.

https://www.instagram.com/reel/CTYDeMnDU8R/?utm_medium=copy_link

Games e música se encontram na ação que a Riot criou para divulgar o terceiro álbum PENTAKILL, banda de heavy metal formada por personagens de League of Legends, que estreia na próxima semana com faixas inéditas. A desenvolvedora do LoL convocou ninguém menos que Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, De La Tierra e Kisser Clan para ser o embaixador da banda no Brasil.

Como parte da ação, o músico tem a missão de ensinar a arte do Air Guitar para o maior número de fãs. Com produção da Media.Monks, os fãs de metal estão sendo convidados por meio das redes sociais de Kisser a partir de 3 de setembro, às 18h, a enviar vídeos tocando Air Guitar aos Deuses do Metal de Runeterra, universo fictício de onde o PENTAKILL se origina. 

Os melhores trabalhos serão selecionados para um clipe oficial e colaborativo do grupo, feito especialmente para o Brasil, de uma das músicas inéditas do novo álbum do PENTAKILL, que recebeu o nome de III: Lost Chapter.

Além disso, no dia 8 de setembro, data do show virtual da banda, Kisser também vai participar de uma transmissão ao vivo para comentar o show ao lado de nomes como os pro players Tinows, Kalera e Daniels. A  experiência tem estreia às 17h (horário de Brasília) na plataforma wave.watch.

“Participar dessa ação foi sensacional. Mesmo com a experiência que tenho em fazer videoclipe, foi uma coisa nova, uma outra maneira de trabalhar com câmera. A ideia de uma banda dentro de um vídeo game é incrível e fico feliz de ter feito parte disso. É um aprendizado que vou levar comigo”, destaca Andreas Kisser sobre o projeto.

Mais sobre o álbum e a banda

III: Lost Chapter traz a força vocal dos Campeões de LOL Karthus e da Kayle, riffs colossais do Mordekaiser (Mestre do Metal), linhas de baixo brutais de Yorick, harmonias de teclado encantadoras de Sona e marcações de tempo estrondosas do baterista Olaf.

O álbum conceitual é baseado na história do PENTAKILL e no reino fictício de onde a banda se origina, com 10 faixas sobre glória e destruição, percorrendo uma vasta gama de subgêneros do metal em uma jornada por novos reinos sônicos. 

O grupo interno de produção musical da Riot Games — formado por compositores, artistas, produtores e engenheiros de áudio — produziu III: Lost Chapter. A equipe por trás do álbum conta com figuras que participaram do segundo LP da banda, II: Grasp of the Undying, incluindo o renomado vocalista de rock/metal Jørn Lande (ex-Masterplan) como a voz de Karthus, a cantora Noora Louhimo (Battle Beast) como a voz de Kayle, e Per Johansson (Ureas). Juntando-se ao batalhão da Riot estão Tyler “TELLE” Smith (The Word Alive), Adam “Nolly” Getgood (ex-Periphery), Benjamin Ellis (Bloodshot Dawn), o tecladista Jose “Atlan” Aranda e o violinista Ray Chen. III: Lost Chapter estará disponível em todas as principais plataformas digitais de streaming, incluindo Spotify, Apple Music, Amazon Music e Deezer.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More