Tom Holland revela a parte que não gostou de fazer para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Com apenas 25 anos de idade, Tom Holland é um dos atores mais populares do mundo e está à frente de mais um filme do Universo Cinematográfico da Marvel: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Os atores e atrizes da Marvel levam muito a sério os treinamentos físicos para seus papéis, como vimos recentemente com Natalie Portman, Chris Hemsworth e Alaqua Cox. Mas aparentemente Tom Holland não entra nessa lista – ou pelo menos, é o que ele diz.

Ao lado de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro e Chris Hemsworth como Thor, Tom Holland é, sem dúvida, uma das estrelas mais reconhecidas da Marvel. O Vingador entrou no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016) e quebrou recordes de bilheteria com Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

ems social 2000 1

Para entrar em forma para o papel de Peter Parker no terceiro filme do Homem-Aranha, Tom Holland usou o treinamento chamado Eletroestimulação Muscular (EMS – Electrical Muscle Stimulation), que consiste em contrair os músculos de forma involuntária enquanto realiza exercícios físicos. A contração ocorre por causa de eletrodos que transmitem o impulso nervoso gerado por um aparelho.

Em recente entrevista ao The Graham Norton Show, Tom Holland abriu o jogo sobre o método de treinamento:

“Você já ouviu falar de treinamento com EMS? Você usa um traje preto e eles colocam esses adesivos em você e você basicamente faz uma aula de ioga enquanto eles eletrocutam você. É horrível… É como a estimulação muscular, mas você treina enquanto usa“

O ator ainda confessou que aproveitava a distração do treinador para trapacear nos exercícios.

“Eu basicamente trapaceei… Fiz isso com meu melhor amigo e toda vez que o treinador ia ao banheiro, um de nós ligava a máquina que meu amigo estava usando. Você realmente não consegue se mover, isso faz todas as partes do seu corpo tremerem e é horrível… É divertido e funciona, mas realmente é a pior coisa que já fiz.“

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More