“Lúcifer”, “Kate” e “Maligno” são os destaques da semana de estreias

Estamos de volta com as principais novidades da semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay, Apple TV+ e HBO Max em menos de 15 minutinhos!

Os grandes destaques da semana ficam por conta da chegada de 3 produções da Netflix. Começamos pela season finale da série “Lucifer”, sucesso de público e crítica. Passamos pelo blockbuster de ação “Kate”, com Mary Elisabeth Winstead e Woody Harrelson no elenco, e chegamos ao documentário “Irmãos de Sangue”, que narra a história da relação entre Malcolm X e Mohammad Ali.

Destaque também para a minissérie documental “As Faces da Marca”, da Prime Video, que é produzida pelos mesmos diretores do excelente “FYRE: O Festival que Nunca Aconteceu”, e que aqui traz os altos e baixos de uma suspeita empresa de marketing multinível conhecida por suas calças legging.

Nos cinemas, o grande lançamento da semana é o thriller “Maligno”, escrito e dirigido pelo festejado James Wan – o responsável por revigorar “Aquaman” com uma bilheteria de 1 bilhão de dólares.

Prepare seu sofá, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿

O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, Renato Sansão e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

SQLVU! CREW: Renato Sansão, Rafinha Prada

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More