Próxima temporada de The Mandalorian pode chegar só no final de 2022

As gravações da temporada atrasaram por conta da pandemia e também pelo uso da tecnologia The Volume.

Quando a terceira temporada de The Mandalorian foi confirmada, os fãs acreditaram que a ela seguiria a tradição das duas primeiras, lançadas com um intervalo de 1 ano. Caso seguisse o mesmo padrão, a nova leva de episódios deveria chegar em alguns meses, mas sabemos que não é isso que irá acontecer. As gravações da temporada atrasaram por conta da pandemia e também pelo uso da tecnologia The Volume (que elimina a necessidade de locais físicos para as filmagens). Apenas alguns poucos estúdios estão equipados com o recurso, sendo que os dois de Los Angeles vinham sendo usados pelas produções de Obi-Wan Kenobi e The Book of Boba Fett.

Com o atraso e a agenda conturbada de Pedro Pascal, os fãs de The Mandalorian podem demorar mais do que pretendiam para ver a série novamente. Rumores iniciais apontaram que o seriado teria suas gravações começando apenas no início de 2022, o que resultaria em um lançamento previsto para o final do próximo ano ou quem sabe ainda no início de 2023. Felizmente, novas fontes informam que The Mandalorian começará sua produção em breve, com a ausência de Pedro Pascal em um primeiro momento.

É provável que os planos iniciais da Disney eram mesmo para que o estúdio lançasse a terceira temporada da série ainda este ano, mas inúmeros atrasos teriam provocado essa grande mudança. De acordo com o Production Weekly, a nova temporada terá o título de produção Huckleberry e começará suas filmagens no dia 20 de setembro, indo até o dia 23 de março de 2022, o que corrobora com os rumores iniciais de um lançamento em dezembro.

Não podemos afirmar que as datas são precisas, uma vez que o estúdio ainda não se pronunciou, muito menos membros da produção. Para os fãs ansiosos, porém, ter uma boa notícia sobre a série já é motivo para comemorar. A segunda temporada da série encerrou com um gancho para o lançamento de The Book of Boba Fett, que deverá trazer possíveis informações sobre a nova temporada de The Mandalorian e quem sabe também de Obi-Wan Kenobi.

Vale lembrar que a Lucasfim tem ainda Andor e Ahsoka em desenvolvimento, séries que chegarão ao Disney+ em um futuro próximo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More