A newsletter 5 Links e a família do Batman

Tudo o que você quer saber. Toda semana.

Olá, pessoal. Nesta edição 102 de O Compilado, não falo sobre Tati Quebra Barraco, mas o calor está de matar. Escrevo em frente a um ventilador, com uma batida de acerola gelada do lado e revendo os filmes da Marvel. Espero que esses links abaixo tragam um pouco de refresco para sua vida. Estamos precisando, a temperatura anda alta demais… Vamos lá:

O tamanho do universo…

…se a Terra fosse uma bola de gude.


📧 Number 5

Uma newsletter (quase) diária, com cinco assuntos interessantes, de diversas áreas. A 5 Links faz isso e entrega conteúdos que, provavelmente, seriam difíceis de esbarrar na Internet ao acaso. A curadoria é de Diogo Costa, presidente da Escola Nacional de Administração Pública.


Todas as referências de Star Trek em Futurama

Futurama > The Simpsons…


🦇 BatFamília

Batman (e família) em versão de tirinhas semanais. Essa é a proposta de Batman: Wayne Family Adventures, da plataforma Webtoon em parceria com a DC Comics. Não espere aventuras curtas e ação, a proposta é mostrar o cotidiano não explorado da trupe do morcego, sempre com bom humor e aquela sensação de feel good.


Aquaman: King of Atlantis

https://www.youtube.com/watch?v=tdjG44HX7Fc

Em versão animada e rechonchudinha.

***

🔗 Fim da Linha

+ Os 25 jogos de PC mais difíceis de todos os tempos.
+ Um infográfico com as mulheres do Aranhaverso.
+ Texas Switch, a técnica de trocar ator e dublê em cena.
+ 10 curiosidades do filme O Preço do Amanhã.
+ Porque CEOs são babacas?


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More