Itaú investe no game Camp Wars, de Pedro Caxa

Desde que anunciou sua estreia no mundo dos games e e-sports, em maio deste ano, com a plataforma #IssoMudaOGame, o Itaú vem ampliando as iniciativas com investimento em equipes, creators house e outras ações. Uma delas, a mais recente, vai um pouco além. O banco anunciou que vai investir no jogo Camp Wars, 100% brasileiro e desenvolvido e idealizado por Pedro Caxa. O jogo será gratuito e tem previsão de estar disponível online a partir de 15 de outubro. 

Robson Harada, superintendente de Growth Marketing do banco explica que o fomento da indústria nacional de desenvolvimento de jogos é uma das premissas das ações recentes da marca no cenário. “Temos uma série de grandes estúdios produzindo games nacionais tão bons quanto aqueles que são feitos em outros lugares do mundo. Mas o que queremos, com a nossa marca e histórico de apoio a grandes causas, é dar voz e visibilidade para projetos como o do Pedro, que começou como um jogo de estudo e foi abraçado pela comunidade gamer e nas redes sociais, onde o Pedro é um fenômeno”, explica Harada.

“Ter o Itaú como parceiro acreditando no nosso projeto permitiu que o jogo fosse totalmente pensado para a comunidade que o abraçou desde o início e ainda gerar empregos. Estamos fazendo um game gratuito e democrático, que vai rodar bem em todos os tipos de computadores. O resultado está ficando muito bom e não vejo a hora de disponibilizar para todo mundo”, diz Pedro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More