‘You Can’t Stop Us’ da Nike ganha o Emmy de comercial do ano

O comercial é uma obra-prima de edição feita a partir de uma extensa pesquisa em mais de 1000 horas de imagens.

O incrível comercial “You Can’t Stop Us” criado pela Wieden + Kennedy para Nike, (aquele que divide a tela para misturar com perfeição os movimentos de atletas diferentes) saiu com a estatueta de “Outstanding Commercial” no Creative Arts Emmys no último final de semana em Los Angeles.

O filme, uma obra-prima de edição feita a partir de uma extensa pesquisa em mais de 1000 horas de imagens, foi dirigido por Oscar Hudson da Pulse Film e resultou em 36 cenas em tela dividida sincronizando a movimentação de atletas como atletas como LeBron James, Cristiano Ronaldo, Giannis Antetokounmpo, Serena Williams, Colin Kaepernick, Kylian Mbappé, além de diversos amadores, totalizando 53 atletas, representando 24 tipos de esportes diferentes.. O spot celebrou o traço comum de perseverança compartilhado por atletas e todos os homens durante os desafios de 2020, da COVID-19 à injustiça racial.

“You Can’t Stop Us” superou outro comercial da gigante do esporte, “Better — Mamba Forever”, também criado pela W + K, bem como três comerciais da Apple: “You Love Me” do Beats by Dre da Translation, o “Jump” dos AirPods Pro criado pela TBWA \ Chiat \ Day Media Arts Lab e também “It Already Does That,” promovendo o Apple Watch, criado na house. O corpo de Alexa, da Amazon, estrelado por Michael B. Jordan e criado por Lucky Generals, também estava concorrendo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More