globo


Em entrevista para o Screen Rant sobre sua participação em Velozes & Furiosos 9, Sung Kang andou falando um pouco de outro projeto do qual está envolvido: a aguardadíssima série Obi-Wan Kenobi. Sem disfarçar sua empolgação em fazer parte da produção, o ator deixou escapar uma informação importante sobre seu personagem. Repara o que ele falou:

“Eu ficava me beliscando para dizer, ‘Como é que vim parar aqui?’ E meu personagem tem um sabre de luz para dizer ‘O quê? Isso não é um brinquedo. É de verdade, certo?’ Muito legal.”

Com isso, matamos parte da charada, podendo afirmar que Kang interpretará alguém sensível à força. Rumores recentes vêm afirmando que o ator será o Quinto Irmão, Inquisitor humanoide designado por Darth Vader para caçar sobreviventes Jedi. O personagem foi utilizado na animação Star Wars Rebels.

Entre os nomes confirmados no elenco da série estão, além de Ewan McGregor e Hayden Christensen, Indira Varma (Game of Thrones), Joel Edgerton (Guerreiro; O Rei), Bonnie Piesse (Love Eterne), Rupert Friend (Homeland; Hitman: Agente 47), Moses Ingram (O Gambito da Rainha), O’Shea Jackason Jr. (Straight Outta Compton) e Maya Erskine (PEN15).

Confira a sinopse divulgada: “A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Lord Sith Darth Vader”.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian, assume a direção da série que deve chegar apenas em 2022 ao Disney+.

Veja abaixo a arte conceitual vazada que revela o visual de Hayden Christensen como Darth Vader na série.

Comente

Você também deve gostar destes