Netflix compra os direitos autorais de Roald Dahl, de A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Roald Dahl Story Company será uma das divisões da Netflix, com filmes, animações, séries, peças teatrais, jogos, entre outros produtos.

A Netflix anunciou a compra da Roald Dahl Story Company, o que lhe garante o direito de criar projetos baseados no trabalho do autor, conhecido por Matilda, James e o Pêssego Gigante e A Fantástica Fábrica de Chocolate.

1528886342856 1

De acordo com a BBC, a Roald Dahl Story Company será uma das divisões da Netflix e a criação de um universo de conteúdos está nos planos da plataforma, como filmes, animações, séries, peças teatrais, jogos, entre outros produtos. Não foi divulgado o valor da compra.

unnamed 1

Vale lembrar que a Netflix já está desenvolvendo um filme de Matilda, que já foi adaptado em 1996 como longa-metragem, com a direção de Danny DeVito. Além disso, a Warner Bros. Também está trabalhando no longa sobre a juventude de Willy Wonka, dono da Fantástica Fábrica de Chocolate, estrelado por Timothée Chalamet e com a direção de Paul King, de Paddington.

matilda the musical 1

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More