globo


Enquanto os fãs ainda precisam esperar mais alguns meses para o lançamento do segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a versão IMAX do primeiro vídeo vem dando muito o que falar. Depois de confirmar a identidade do segundo policial na cena em que Tom Holland está na delegacia, acabando com as teorias de que o agente seria o Demolidor de Charlie Cox, novos detalhes foram reparados pelos fãs.

As expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa são as maiores possíveis. Além das já batidas teorias envolvendo Tobey Maguire e Andrew Garfield, todas as possibilidades do Aranhaverso passaram a ser esperadas pelo público. O projeto do filme será o maior já desenvolvido para um filme solo de herói e há ainda quem diga que o lançamento será superior a Vingadores: Ultimato. Em termos de visualizações aos trailers, isso já aconteceu.

A versão IMAX do primeiro trailer trouxe alguns novos vislumbres de Alfred Molina como o Doutor Octopus, em imagens com maior qualidade e detalhes. Ainda não conseguimos ver novas informações, como a aparição de Mysterio ou de alguns dos outros vilões aguardados no filme, como Lagarto e Homem-Areia, mas os novos dados já foram o suficiente para mexer com o coração ansioso do fã.

Um dos detalhes vistos no novo trailer tem relação direta com o personagem de Molina. No enquadramento original, não foi possível ver o cinto que o personagem usa, algo que ficou possível graças à tecnologia IMAX.

Já nas novas imagens disponibilizadas pelo trailer IMAX, é possível identificar melhor e ver que os objetos são basicamente os mesmos. Seja um easter egg ou algum detalhe importante no futuro, a referência ao filme original de Molina não deixa de ser um ponto interessante.

Outro detalhe reparado pelos fãs foi a riqueza do Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho, que no novo vídeo aparece em 4K. Podemos ver melhor o lugar, que está coberto de neve em todas as superfícies possíveis. Ainda não ficou claro o porquê, mas essa deve ser uma das primeiras respostas de Homem-Aranha 3.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Comente

Você também deve gostar destes