Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Versão IMAX traz novos detalhes

A versão IMAX do primeiro trailer trouxe alguns novos vislumbres de Alfred Molina como o Doutor Octopus, em imagens com maior qualidade e detalhes.

Enquanto os fãs ainda precisam esperar mais alguns meses para o lançamento do segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a versão IMAX do primeiro vídeo vem dando muito o que falar. Depois de confirmar a identidade do segundo policial na cena em que Tom Holland está na delegacia, acabando com as teorias de que o agente seria o Demolidor de Charlie Cox, novos detalhes foram reparados pelos fãs.

As expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa são as maiores possíveis. Além das já batidas teorias envolvendo Tobey Maguire e Andrew Garfield, todas as possibilidades do Aranhaverso passaram a ser esperadas pelo público. O projeto do filme será o maior já desenvolvido para um filme solo de herói e há ainda quem diga que o lançamento será superior a Vingadores: Ultimato. Em termos de visualizações aos trailers, isso já aconteceu.

spi

A versão IMAX do primeiro trailer trouxe alguns novos vislumbres de Alfred Molina como o Doutor Octopus, em imagens com maior qualidade e detalhes. Ainda não conseguimos ver novas informações, como a aparição de Mysterio ou de alguns dos outros vilões aguardados no filme, como Lagarto e Homem-Areia, mas os novos dados já foram o suficiente para mexer com o coração ansioso do fã.

Um dos detalhes vistos no novo trailer tem relação direta com o personagem de Molina. No enquadramento original, não foi possível ver o cinto que o personagem usa, algo que ficou possível graças à tecnologia IMAX.

Já nas novas imagens disponibilizadas pelo trailer IMAX, é possível identificar melhor e ver que os objetos são basicamente os mesmos. Seja um easter egg ou algum detalhe importante no futuro, a referência ao filme original de Molina não deixa de ser um ponto interessante.

Outro detalhe reparado pelos fãs foi a riqueza do Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho, que no novo vídeo aparece em 4K. Podemos ver melhor o lugar, que está coberto de neve em todas as superfícies possíveis. Ainda não ficou claro o porquê, mas essa deve ser uma das primeiras respostas de Homem-Aranha 3.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More