Edição limitada especial da Fanta para o Halloween

Para celebrar o Halloween deste ano, a Fanta lançou edições limitadas, com novos designs para os sabores regulares do refrigerante. Cada sabor representará uma ilustração de um personagem clássico da data: a abóbora, obviamente, representa a Fanta Laranja, o Ogro representa o sabor guaraná, o Yeti representa a versão uva e o fantasma que representa a nova Fanta Mistério (aí em destaque e que você já deve ter visto bastante por aí – deve fazer uma semana que ganhou as redes).

fanta misterio halloween 2021 montagem capa 746x335 1

E, a Fanta Mistério parece ser a mais legal mesmo, com líquido e embalagem pretos, não dá pra saber muito bem qual é o sabor (vale pela brincadeira): “chega ao mercado de um jeito horripilante e enigmático, para desafiar a todos com um convite para descobrir e conhecer o seu sabor misterioso, único e enigmático.”

Disponível por tempo limitado, a bebida inspirada no Halloween estará disponível em todo o Brasil e mais sete países da América Latina até o Halloween.

E, no dia 31 de outubro, a marca realiza o “Fanta Horror Fest”, a primeira edição de um festival digital, via streaming no Twitch.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More