O Centro de Valorização da Vida (CVV), e a Leo Burnett Tailor Made, com o objetivo de se aproximar do público que gosta de gamer e desenvolver estratégias eficazes de prevenção ao suicídio, criou o Life Gamers, um programa que capacita e treina jovens jogadores capacitando-os para identificar situações de risco.

Com equipes relevantes no cenário competitivo de jogos como CS, LoL, PES, Free Fire, Valorant e Rainbow Six, as equipes participantes do Life Gamers tem uma grande base de fãs e jogadores que são verdadeiros influenciadores no mundo dos games. Entre os times que já treinaram estão as equipes de diferentes modalidades do Team oNe, Corinthians e-sports, São Paulo F.C. e-sports e Athlético-PR.

O Life Gamers chega ao mês de setembro, mês dedicado a prevenção do suicídio no Brasil, com duas novas parcerias fechadas: uma para treinar a equipe de Free Fire da Fúria, destaque mundial e um dos principais times do Brasil; outra liderada pela Federação Paulista de Futebol que vai capacitar os jogadores dos 48 times pertencentes a maior liga de PES do Brasil.

Comente

Posts Similares