Centro de Valorização da vida e o game que salva

O Centro de Valorização da Vida (CVV), e a Leo Burnett Tailor Made, com o objetivo de se aproximar do público que gosta de gamer e desenvolver estratégias eficazes de prevenção ao suicídio, criou o Life Gamers, um programa que capacita e treina jovens jogadores capacitando-os para identificar situações de risco.

Com equipes relevantes no cenário competitivo de jogos como CS, LoL, PES, Free Fire, Valorant e Rainbow Six, as equipes participantes do Life Gamers tem uma grande base de fãs e jogadores que são verdadeiros influenciadores no mundo dos games. Entre os times que já treinaram estão as equipes de diferentes modalidades do Team oNe, Corinthians e-sports, São Paulo F.C. e-sports e Athlético-PR.

O Life Gamers chega ao mês de setembro, mês dedicado a prevenção do suicídio no Brasil, com duas novas parcerias fechadas: uma para treinar a equipe de Free Fire da Fúria, destaque mundial e um dos principais times do Brasil; outra liderada pela Federação Paulista de Futebol que vai capacitar os jogadores dos 48 times pertencentes a maior liga de PES do Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More