A uma Coca-Cola de distância. Nova campanha global da BETC une o real e o virtual

A campanha é uma nova tentativa da marca de se ligar a Geração Z em uma parceria com a plataforma Twitch.

A BETC de Londres acabou de lançar a nova campanha global de Coca-Cola (a primeira desde 2016) chamada “Real Magic”, com ênfase em games e que estreia com o comercial “One Coke Away From Each Other” (algo como “A uma Coca-Cola de distância”).

Real Magic

clique nas imagens para ampliar

A campanha é uma nova tentativa da marca de se ligar a Geração Z em uma parceria com a plataforma Twitch. No filme, que será veiculado em mais de 150 países, os jogadores em um estádio de esports percebem uma melhora significativa em sua jogabilidade, simplesmente abrindo uma Coca-Cola.

Outras marcas já se posicionaram contra a mentalidade do “sempre online”, incentivando os consumidores a desligarem seus dispositivos digitais ou a fazerem uma pausa nas redes sociais (como a Miller Lite e a HP).

coke rectangle png 1 1

Mas a Coca-Cola, com “Real Magic”, está propondo uma terceira via: que os mundos virtuais possam ser utilizados para construir laços humanos reais, uma mensagem que os executivos esperam que ganhe a simpatia dos mais jovens.

FAS0IASVUAYg Pb 1

A ação é estrelada por três jogadores bem conhecidos no local: DJ Alan Walker, Aerial Powers e AverageJonas, membros da equipa da organização de esports Team Liquid. (Powers é também uma estrela da WNBA).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More