Um lanche místico que chega à cidade e gera mal-estar nos jogadores. Essa é a narrativa construída dentro do servidor GTA RP FSOCIETY para promover a marca de sal de fruta ENO, da GSK Consumer Healthcare Brasil. A primeira ação da marca em um jogo imersivo será durante todo o mês de outubro e conta com outras ativações como a presença de outdoors nas ruas da cidade virtual do jogo. Presença do produto nas lojas de conveniência do jogo, entre outros.

O projeto é fruto de uma parceria com a consultoria eBrainz, que mapeou o jogo mais adequado para inserir a marca.“O servidor da FSociety é um dos mais novos e promissores servidores de GTA RP e essa parceria com a PlatformGSK, nos permite alcançar novos públicos e dar aos fãs de GTA RP uma experiência disruptiva com a marca”, explicou o sócio fundador da eBrainz, Beto Vides. A ação nasce da Platform GSK, unidade do Publicis Groupe de atendimento exclusivo à marca e também conta com uma parceria com a FURIA, entre as maiores organizações de eSports da América Latina.

Com lançamento no dia 03 de outubro, a ação conta também com transmissões simultâneas, na plataforma Twitch, dos influenciadores Bruninzor, Mount, Kalera, Lannik1 e NayuChan. A campanha se junta também às demais iniciativas dentro do digital, como o lançamento do filme “Se a azia atacar, ENO que lute”. “Essa conexão com o universo gamer nos dá a oportunidade de inovar na experiência do consumidor e no relacionamento com a marca” afirma Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK.

Comente

Posts Similares