Marca da GSK chega ao GTA ampliando narrativas inseridas em games

Um lanche místico que chega à cidade e gera mal-estar nos jogadores. Essa é a narrativa construída dentro do servidor GTA RP FSOCIETY para promover a marca de sal de fruta ENO, da GSK Consumer Healthcare Brasil. A primeira ação da marca em um jogo imersivo será durante todo o mês de outubro e conta com outras ativações como a presença de outdoors nas ruas da cidade virtual do jogo. Presença do produto nas lojas de conveniência do jogo, entre outros.

O projeto é fruto de uma parceria com a consultoria eBrainz, que mapeou o jogo mais adequado para inserir a marca.“O servidor da FSociety é um dos mais novos e promissores servidores de GTA RP e essa parceria com a PlatformGSK, nos permite alcançar novos públicos e dar aos fãs de GTA RP uma experiência disruptiva com a marca”, explicou o sócio fundador da eBrainz, Beto Vides. A ação nasce da Platform GSK, unidade do Publicis Groupe de atendimento exclusivo à marca e também conta com uma parceria com a FURIA, entre as maiores organizações de eSports da América Latina.

Com lançamento no dia 03 de outubro, a ação conta também com transmissões simultâneas, na plataforma Twitch, dos influenciadores Bruninzor, Mount, Kalera, Lannik1 e NayuChan. A campanha se junta também às demais iniciativas dentro do digital, como o lançamento do filme “Se a azia atacar, ENO que lute”. “Essa conexão com o universo gamer nos dá a oportunidade de inovar na experiência do consumidor e no relacionamento com a marca” afirma Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More