The Dream of a Glorious Arrival, a arte retro-futurista e steampunk de Elia Pellegrini

Soluções inusitadas e que são reflexos dos poucos recursos do passado, como por exemplo um gigantesco balão feito de muitos outros balões.

The Dream os a Glorious arrival (“O sonho de uma chegada gloriosa”), do artista italiano Elia Pellegrini é uma série de artes que misturam uma linguagem retro-futurista e steampunk com uma estética moderna da ilustração digital.

O resultado é realmente glorioso – e bem humorado – com algumas soluções inusitadas e que são reflexos dos poucos recursos do passado, como por exemplo um gigantesco balão feito de muitos outros balões.

clique nas imagens para ampliar

Uma solução de aumento de escala, estratégia recorrente no progresso da humanidade. Você tem uma solução boa no presente, então se essa solução for repetida ou ampliada ou turbinada de alguma outra forma, provavelmente será uma solução ainda melhor no futuro. Mas, como sabemos, isso nem sempre é verdade. Mas que é divertido, isso é.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More