“Ecos na Pandemia”, novo livro do Jaime Troiano

Coletânea traz 36 artigos leves e inspiradores sobre o
cotidiano quase distópico provocado pela pandemia de Covid-19

O Jaime Troiano, grande amigo e updater, me presenteou com o seu novo livro, o ótimo “Ecos na Pandemia”.

É uma coletânea com os 36 artigos que escreveu durante esses quase 2 anos de quarentena. Muitos deles foram explorados também por aqui, em forma de textos e videos com reflexões sobre marcas, empresas e o comportamento dos consumidores diante de tantas mudanças.

E o melhor: tudo com a leveza e positividade características do grande cronista que é o Jaime, uma exceção no tom apocalíptico com o qual temos sido bombardeados diariamente.

IMG 3211

A leitura é uma ótima oportunidade para dar uma amarração nesse ciclo que, felizmente, parece se aproximar do final do ponto de vista sanitário, mas que certamente vai permanecer influenciando o mercado de consumo de forma geral daqui em diante.

Vale lembrar também do valor do olhar experiente de alguém que já atravessou muitas outras mudanças ao longo de uma carreira de mais de 30 anos só em branding, ajudando marcas como Globo, Riachuelo, Pepsico, Itaú, Porto Seguro, Avon, Rhodia, Disney, ESPM, Colégio Bandeirantes entre outros.

IMG 3212

A pandemia encarcerou nossos corpos, mas não nosso espírito, nossos pensamentos e nossos sonhos. E é isso que as marcas devem procurar entregar no pós-pandemia

Jaime Troiano


“Ecos da Pandemia” (e outros livros do Jaime, sempre ótimos) já está disponível na Amazon, editado pela CLA Editora e com identidade gráfica de Vivian Amaral.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More