Hagakure em cartas e RPG com super-produção

Tudo para satisfazer a sua curiosidade. Toda semana.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

A profundeza dos oceanos, comparada

Prepare-se para o mergulho em profundidade.


🎴 Cartas de Samurai

O jogo de cartas Hagakure, da Buró Editora, mistura elementos para cativar qualquer um. É um jogo de vaza, ou seja, aquele que os jogadores têm que se livrar (ou capturar) outras cartas. É fácil de aprender e inclui poderes especiais tanto nas cartas como nos símbolos nobori dos jogadores. E é rápido o bastante para encaixar várias partidas seguidas.


A aula de cinema de terror em… Homem-Aranha 2

Uma sequência aterrorizante sem uma gota de sangue.


⛏️ Filho da Masmorra

O melhor programa televisivo de histórias de RPG é… HarmonQuest. Mas, na falta de novos episódios, a próxima superprodução parece ser Son of a Dungeon, do canal Corridor Digital. Além de filmagens da mesa, o programa mistura miniaturas, efeitos especiais e cenários digitais para contar aventuras épicas de D&D. A má notícia é que os episódios seguintes são exclusivos do streaming da empresa…


Uma casa Ghostbusters

Os limites de dia das bruxas foram ultrapassados.


🔗 Fim da Linha

+ 6 doramas para quem curtiu Round 6.
+ Uma lista de artigos de listas da Wikipedia.
+ Os dramáticos bastidores da banda Ace of Base.
+ ObaSmart, um celular voltado para os idosos.
+ Um livro de receitas ilustrado por Andy Warhol.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More