Com 9090 peças, novo LEGO Titanic é o maior kit da marca. E sim, pode se partir ao meio

O modelo tem 1,34m de comprimento. Só a caixa, pesa 14 quilos.

A possibilidade de quabrar no meio não é um atributo do produto e nem tampouco é algo que a marca anuncie. Mas como recém-revelado LEGO para Adultos 10294 Titanic é construído em seções – pode, portanto, ser rompido ao meio como infelizmente aconteceu com o navio na vida real.

Durante sua viagem inaugural de Nova York a Southampton em abril de 1912, o RMS Titanic bateu em um iceberg e afundou, resultando na morte de cerca de 1.500 pessoas. E até meados da década de 1980, a maioria dos especialistas acreditava que o navio de cruzeiro afundou inteiro, mas em 1985, uma expedição liderada por Robert Ballard e Jean-Louis Michel descobriu os restos do Titanic no fundo do oceano, com as seções de proa e popa do navio completamente separados, a cerca de 650 metros de distância.

Estudos forenses concluíram que o Titanic provavelmente começou a se partir em dois quando a popa atingiu um ângulo de aproximadamente 15 graus, em vez do ângulo dramático de 45 graus retratado no filme de 1997 do James Cameron.

O Kit

CBfhpMSH4ww 00 00 28
Caixa pesa 14 quilos

O enorme modelo mede 9.090 peças de tamanho e mais de um metro de comprimento , com um design que captura fielmente todos os aspectos do lendário navio, até mesmo o interior.

CBfhpMSH4ww 00 01 27

LEGO para adultos 10294 Titanic estará disponível a partir de 8 de novembro, mas aqueles de vocês ansiosos para encomendar o modelo mamute podem pré-encomendá-lo a partir de 1º de novembro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More