SXSW 2022 tem inscrições com desconto até 14 de outubro

O SXSW divulgou esta semana os valores e formatos para a participação no evento que acontece entre 11 e 20 de março de 2022.

Após confirmação oficial da realização em formato híbrido, o SXSW anunciou esta semana os valores e formatos para a participação no evento que será realizado entre 11 e 20 de março de 2022 na cidade de Austin no Texas.

Este ano o Festival retoma um pouco mais sua essência focada em inovação e criatividade e o destaque vai para a trilha “2050” que vai explorar o pensamento de longo prazo na busca de uma visão mais ampla “que vai além dos limites do que é humanamente possível”.

Serão temas como como extensão de vida radical, física quântica, biologia sintética, nanotecnologia, singularidade, psicodélicos, soluções de energia de próxima geração e explorações extraterrestres.

Estaremos lá e começa hoje uma grande cobertura no formato que criamos anos atrás e que o mercado abraçou: o antes/durante/depois, afinal é muito conteúdo com foco nos avanços mais importantes em mídia, tecnologia, cinema, cultura e música. 

Os preços atuais serão mantidos apenas até a meia noite do dia 14 de outubro.

badges

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Nossa Cobertura

Também já estamos abrindo nossas cotas comerciais de patrocínio e apoios da cobertura mais famosa e tradicional do SXSW no Brasil ;) Corre porque o espaço é nobre e as cotas reduzidas.

clique nas imagens para ampliar e navegar

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More