“Venom 2″, Casamento às Cegas Brasil” e finaleira de “Ted Lasso” são os destaques da semana

O grande destaque da semana fica por conta de “Venom: Tempo de Carnificina”, que chegou às telonas na última 5aF.

Salve salve, Updaters!

Estamos de volta trazendo as séries e filmes amados dessa semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, Globoplay, Apple TV+, HBO Max e também das telonas em menos de 15 minutinhos!

O grande destaque da semana fica por conta de “Venom: Tempo de Carnificina”, que chegou às telonas na última 5aF. Nos streamings, destaque para estreias de séries documentais: na Netflix temos “Jogo Comprado”, minissérie de 6 episódios que mistura crimes e esportes. Na Disney Plus, chegou “Rumo às Estrelas”, documentário dividido em 6 partes que acompanha o astronauta da Nasa, Capitão Chris Cassidy, em uma última missão: reparar o Espectrômetro Magnético Alpha, que tem como objetivo revelar as origens do universo.

Temos também a versão brasileira do sucessão “Casamento às Cegas”, aquele que faz os participantes conversarem entre si, fazerem juras de amor e até se pedirem em casamento antes de se verem. No “Casamento às Cegas Brasil”, que já está disponível no catálogo da plataforma do tu-dum, teremos a apresentação de Camila Queiroz e Kleber Toledo.

E nunca é demais lembrar que acaba de chegar, na Apple TV+, o último capítulo da 2a temporada da premiadíssima série “Ted Lasso”, que em breve ganhará episódio especial no Senta que lá vem Spoiler.

Prepare seu sofá, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿


O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, bem cedinho, os cinéfilos e jornalistas Renato Sansão e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

SQLVU! CREW: Renato Sansão, Rafinha Prada

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More