Produção caprichada para Seat, dirigida por Michel Gondry

A espanhola SEAT está deixando de ser uma fabricante de carros para tornar-se uma “fornecedora de mobilidade”, com scooters self-service, bicicletas, etc.

A espanhola SEAT está deixando de ser uma fabricante de carros para tornar-se uma “fornecedora de mobilidade” e pretende se tornar a líder no campo da “micromobilidade elétrica”, a partir da expansão da sua linha de produtos que agora englobam scooters self-service, bicicletas elétricas, hoverboards e eKickscooters elétricos.

Para marcar esta mudança, a C14 de Paris convocou o Michel Gondry ( diretor de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, entre outras produções) e seu irmão Olivier Gondry para fazerem o filme. A missão foi resumida nessa pergunta:

Como seria o dia a dia se pudéssemos mudar nosso meio de transporte em um piscar de olhos, dependendo do dia e de nossas atividades?

campagne communication seat michek olivier gondry

No filme, os dias se sucedem, mas não são iguais. Na verdade, as tarefas diárias se cruzam e se sobrepõem de uma forma perfeitamente fluida em uma coreografia dinâmica, poética e surreal, que é possibilitada pela gama de mobilidade SEAT que inclui um carro, um eScooter e um Kickscooter elétrico.

A trilha é “Hang my head” de Dylan Cartlidge.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More