Trailer do reboot de Esqueceram de Mim, com Archie Yates (Jojo Rabbit)

Difícil: refazer “Esqueceram de Mim”, sem o Macaulay Culkin. Chega dia 12/10.

trailer dublado

A missão não é fácil: refazer “Esqueceram de Mim”, sem o Macaulay Culkin (que, acredite, já está com 41 anos de idade). Mas dá para entender a estratégia da Disney, que provavelmente quer levar uma versão novinha desse clássico de natal para uma toda uma nova geração.

1 poltrona esqueceram de mim revival poster

O novo filme será protagonizado por Archie Yates (do Jojo Rabbit, lembra?), Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2).

O nome do filme novo, emportuguês, ficou “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”, que infelizmente segue com aquela tradição de nomes de filmes traduzidos que nunca ficam bons – e não tem nem de longe o charme do original em inglês “Home Sweet Home Alone”.

Roteiro? Tudo igual. Poderia ter seguido um pouco mais independente e fazer apenas algumas referências ao original. Mas não, a história é exatamente a mesma.

A estreia está marcada para 12 de novembro no Disney+, data do Disney Day, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso) a partir do roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, evidentemente baseados no texto original escrito por John Hughes. Esse será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More