DC FanDome 2021 | Confira os principais vídeos divulgados durante o evento digital

Mostra on-line da DC Comics movimentou redes sociais ao redor do mundo todo

Neste sábado (16), o DC FanDome, evento digital da DC Comics dedicado aos fãs, trouxe diversas novidades sobre seu multiverso multiplataforma. Além de mostrar pequenos teasers e um pouco dos bastidores de Adão Negro, Aquaman e o Reino Perdido, The Flash, Shazam! Fúria dos Deuses e The Batman, a mostra virtual também deu destaque aos games trazendo novos trailers de Suicide Squad: Kill The Justice League e Gotham Knights. As séries e as animações, claro, não ficaram de fora. Pacificador, Superman & Lois, Supergirl, Batwheels e DC League of SuperPets tiveram conteúdos revelados. Veja, a seguir, os principais vídeos divulgados durante o DC FanDome:

Adão Negro

Abrindo os trabalhos no DC FanDome, Dwayne ‘The Rock’ Johnson trouxe os bastidores e uma cena inicial do longa:

Além de Dwayne Johnson como Adão Negro, o elenco do filme conta ainda com Pierce Brosnan como Senhor Destino, Sarah Sahi como Adrianna Tomaz, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Djimon Hounsou como Mago Shazam. A adaptação, que tem direção de Jaume Collet-Serra, está com o lançamento marcado para o dia 29 de julho de 2022.

Aquaman e o Reino Perdido

Outra aguardada produção que trouxe os bastidores e alguns trechos já gravados, mas sem muita edição, com destaque para o novo traje do Arraia Negra, foi a sequência de Aquaman: 

Escrito pelo roteirista, David Leslie Johnson-McGoldrick, que também foi o responsável pela primeira história, a continuação traz ainda elementos de autoria de Jason Momoa para a nova narrativa. Além de Momoa (Arthur Curry) e Amber Heard (Mera), a produção contará com os retornos de Patrick Wilson (Mestre do Oceano) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra). Com direção de James Wan, Aquaman e o Reino Perdido tem lançamento previsto, nos cinemas, para o dia 16 de dezembro de 2022.

The Flash

O filme solo do Velocista Escarlate ganhou a primeira prévia oficial, com direito a dois Barry Allen, Supergirl e Batman: 

Além de Ezra Miller no papel de Barry Allen/Flash, o filme traz ainda Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Michael Keaton também como Bruce Wayne/Batman, Ron Livingston como Henry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Maribel Verdú como Nora Allen e Sasha Calle como Supergirl. The Flash tem o lançamento marcado para o dia quatro de novembro de 2022.

Shazam! Fúria dos Deuses

Filme que tem Zachary Levi no papel principal trouxe bastidores, artes conceituais e fala dos atores: 

https://www.youtube.com/watch?v=Rwkdhp_0w3w

Shazam! Fúria dos Deuses terminou recentemente suas filmagens. Com direção de David F. Sandberg, o filme tem o lançamento marcado para o dia dois de junho de 2023 nos cinemas.

The Batman

Ponto alto do evento, obra cinematográfica comandada por Matt Reeves ganhou nova prévia espetacular: 

Além de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne/Batman, o elenco tem Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como o Pinguim, Paul Dano como o Charada e John Turturro como Carmine Falcone. O longa vai mostrar um jovem Bruce Wayne em seu segundo ano como o vigilante mascarado de Gotham City. O lado detetivesco do personagem será bastante abordado no novo arco. Com direção de Matt Reeves, The Batman tem o lançamento marcado para o dia quatro de março de 2022.

Supergirl

O seriado estrelado por Melissa Benoist contou com um painel de tributo com cerca de 10 minutos:

Superman & Lois

Protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, a série trouxe um tour pelo set de gravação: 

Pacificador

Projeto encabeçado pelo diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, a série estrelada por John Cena chega no dia 17 de janeiro na HBO Max. Confira o teaser oficial revelado no DC FanDome: 

Naomi

Série desenvolvida por Ava DuVernay e estrelada por Kaci Walfall teve uma cena mostrada no evento digital. A produção chega às telas no próximo ano: 

Batwoman

Seriado que tem Javicia Leslie como a personagem-título ganhou vídeo com detalhes sobre temporada atual:

Batwheels

Série animada sobre o Batmóvel ambientada em Gotham City teve várias informações reveladas no DC FanDome: 

DC League of Super-Pets

Animação chega aos cinemas em maio do ano que vem. Krypto é dublado por Dwayne Johnson na versão original. Veja o teaser liberado neste sábado:

Suicide Squad: Kill The Justice League

O game da Rocksteady trouxe um novo preview do que vem por aí. Além do Superman, Flash e Lanterna Verde aparecem no vídeo. O lançamento para computador, PlayStation 5 e Xbox Series X|S está marcado para o ano que vem:

Gotham Knights

Desenvolvido pela WB Games Montréal, Gotham Knights ganhou uma prévia que deu bastante destaque para a Corte das Corujas. Com lançamento para 2022, o game estará disponível em versões para computador, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S: 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More